Minha perda de peso

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

*Fazem quatro anos, Rapha eu te amo*

Há quatro anos atrás, conheci o meu marido, o homem da minha vida, até então nunca havia me apaixonado tanto assim, o Raphael meu marido era lindo(é lindo), atraente, era tudo de bom, e acreditem foi amor a primeira vista, quando o vi meu coração pulava tanto que mal consegui disfarçar, tivemos um começo muito conturbado, mentira não tivemos um começo, o Rapha vivia em um mundo completamente diferente do meu, sua vida era academia, internet, e coisas de garoto de 18 anos, eu já era mais solta, saia quase todos os dias, e sim todos os fds, ia pra muitos lugares, e achava que a minha vida era perfeita, me enganei, é legal sair e tal, mas nada se compara dormir agarradinho, ter alguém com quem conversar de madrugada, alguém pra rir, e pra chorar, alguém que te complete e mesmo com todos os defeitos te faça sentir um mulher segura e amada.
Mesmo tendo passado por barreiras enormes, conseguimos, e hoje temos a nossa própria familia, um filho que é tudo nas nossas vidas, e temos hoje um ao outro, e espero que seja assim sempre...
Mais um ano de amor
Que eu vivi com você
Tantos momentos de felicidade
Vamos celebrar essa nossa paixão

Do jeito que a gente quiser
Dando asas à imaginação
Em qualquer lugar
Em qualquer lugar

Pode ser aqui perto 
Ou longe daqui
Numa noite estrelada de amor em Madri
Pode ser um pôr-do sol numa tarde em Paris

Ou então num Cruzeiro pelo Atlântico Sul
Ver o dia acordar, ver o céu todo azul
Só pra testemunhar a comemoração
Mais um ano feliz dessa nossa união

É tão bom viver com você
Eu só posso agradecer
O presente mais lindo que a vida me deu
A estrela maior, uma benção de Deus
É tão bom viver com você
Teu amor me fez perceber
Que a palavra mais bela, o mais belo lugar
É tão pouco pra te presentear
Meus amoresssssss, amo vcs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário