Minha perda de peso

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

*Entalando com água.......

Isto mesmo entalando com água, quase que diariamente, e sei o pq de estar acontecendo agora, operei há um ano atrás, mega calor, mas estava aprendendo a beber e comer novamente então eram golinhos de apenas molhar a boca mesmo, agora um ano depois acho que já consigo virar um copo d'agua e acreditem não consigo, ai dói e faço ela voltar, e vou falar uma coisa nojenta, ela volta geladinha do jeito que ingeri, preciso me controlar ou vou sofrer demais neste verão.
Já que estou falando de liquidos, faz um tempinho que já consigo comer e beber junto, uns 4 meses, mas não é qualquer coisa, na realidade é capuccino com bolacha, comida com liquido ainda não tentei, já bebi depois de comer carne, aff, é horrivel, por causa disto não tento muito, mas agora sério a nutri diz que tem que esperar meia hora pra beber liquido, não consigo, comigo não dá, tenho tanta sede, como vou esperar 30 minutos, tem dia que espero 5 min. tem dia que espero até 10 min. mas nunca mais que isto, a comida salgada eu preciso de liquido e é geralmente água, mas bebo sim, tá errado mas é mais forte que eu e tbm acho que quase ninguém espera este intervalo de 30 min.
Hoje tava pensando, falta 30 dias pro Natal, acho que vou me fazer um desáfio, meu marido me perguntou hj o que eu vou querer de presente, eu disse que não queria nada, há há há, é que ainda não sei o que quero, sem demagogia tenho tudo o que preciso graças à Deus e sou feliz assim, mas ai pensei no desáfio emagreço 2 kg este mês, fico com 85 kgs antes do Natal e compro um vestido para o Ano Novo, e não precisa ser branco, mas tem que ser clarinho, adorei estes modelos, é mais ou menos está a minha idéia.

Até mais......

6 comentários:

  1. Oi Juu!
    Vai ter que tomar água de pouquinho ainda, neh?
    Mas tudo bem, tudo passa, e com certeza esse
    esforço vale a pena!
    Os vestido são liiiindos amiga, babei neles!
    Difícil vai ser escolher um só, né? hehe
    Fica com Deus, bjs!

    ResponderExcluir
  2. OI amiga, q triste entalar com água, eu já bebo no guti guti... nem pareço operada nesse sentido kkkk... Sobre os vestidos ameiiiiiiii todos, o penúltimo, transpassado com o laço do lado foi meu preferido, e se vc achar um assim compre q ficará lindo, bjsss

    ResponderExcluir
  3. então flor, tenta fazer o que fez a um ano atras, deixa aquele copinho de café proximo a vc, ai vc vai bicando a água, de bico em bico talves der certo. Bjs otima noite

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju,

    Isso mesmo, se coloque um desafio e saia às compras pra se recompensar por sua conquista. O 6º vestido é maravilhoso! Todos são lindos, mas ele é especial. Tb tô pensando se vou entrar numa roupa legal no natal e ano novo... Ano passado foi tão ruim, que é um sonho pensar que esse ano vou poder escolher algo mais bonito.

    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Eu não bebo água rápido....aprendi do pior jeito a beber água. entalando..mas acostumei amiga..devagar e sempre!
    de golinho em golinho.

    as vezes bebo alguma coisinha almoçando, mas sei que não é a melhor opção...mas as vezes é irresistivel, ou a pimenta tá forte mesmo.rs..

    mas se antes eu pedia duas cocas, hj 4 golinhos já bastam!


    E sobre os vestidos - adorei o último! soltinho, só q pra mim, precisa ser curtinho, p dar aquele charme!rs.....

    Ninha
    5segredos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que diferença. Vi sua foto no início e esta agora, você está incrível. Parabéns.

    ResponderExcluir