Minha perda de peso

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

*Peço a Deus paciência, porque se me der força eu mato!!!*

 Esta frase da minha postagem de hoje é pro meu marido que está tentando me enlouquecer, a gente se ama, se dá bem mais ele é lunatico e ciumento, meninas concordem comigo, eu amo sair de casa, nem que seja pra pegar fila de banco, pra olhar vitrine, pra tomar sorvete, pra sair simplesmente, adoro sair, aqui onde moro é chacara, não tem nem asfalto, nem mercado, nem loja, nem nada, e eu sempre tenho uma coisinha ou outra pra resolver no centro, ai ontem ele ficou bravo comigo porque fui no Centro, nem me lembro o que eu fui fazer mesmo, to nervosa, ai hoje ele me disse pra ficar em casa, só que hoje é niver da minha prima, que mora aqui, e a gente foi comprar o bolo e salgados, e aquele louco do meu marido desligou o tel na minha cara só porque eu fui na cidade com o meu pai e ele não queria que eu tivesse ido, mas ele não entende, não gosto de ficar em casa, e outra sai com meu pai, e que fosse sozinha sou uma mulher que se dá ao respeito não há porque ficar enciumado, to até com medo de quando eu emagrecer, vou ter que mandar fazer uma cupula pra mim.
Não gente é serio meu marido tá com algum problema, mas vamos resolver antes que seja tarde porque paciência tem limite, estou super irritada pra continuar escrevendo, até mais....

12 comentários:

  1. Nossa amiga, é muito estranho esse comportamento que ele vem tendo, precisa sentar e conversar muito, beijos e bom findi

    ResponderExcluir
  2. Ju,
    O diálogo é a melhor solução.
    Que Deus te dê sabedoria para lidar com isto.
    Tudo de bom.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Ju,
    Calma... Acho que seu marido está com ciumes...
    Eu nem fiz a cirurgia e meu marido está igual.
    Mas logo passa...
    Fique calma para ajudar na sua recuperação...
    Ahhh... vc comeu o bolo e os salgadinhos?
    Beijos e se cuida

    ResponderExcluir
  4. Tambem acho que seu marido esta com ciumes...
    Melhor conversar né?
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jú, é menina... marido não é fácil não rsrsr... mas a melhor maneira é conversar com calma, espere esfriar a cabeça e depois pergunte pra ele o porque de tanta implicância... é melhor vc já ir trabalhandoa cabeça dele nesse sentindo, já vi várias colegas nossas (blogueiras) terminar casamento depois da ciru, depois de emagrecer e não aguentar a pegação no pé, onde existe amor tem q haver compreensão né? bjjss

    ResponderExcluir
  6. Descobri este fds é ciumes mesmo, saímos ontem e passamos o dia todo junto, e nada de reclamações ou encrencas...
    ATé mais...

    ResponderExcluir
  7. Oiê,
    Que bom que nunca passou mal!!! É só fazer as coisas certinhas conforme o recomendado que não passa mal mesmo não!
    Marido ciumento eu sei o que é isso, mas converse com ele tudo o que vc colocou no blog. Converse quando vcs dois estiverem calmos. Ele vai aos poucos, entender.
    Obrigada por ter visitado meu cantinho.
    Já que vc não pode pedir Força... Paciência na peruca e vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  8. Olá querida...tô amando seu blog e já te seguindo....só pra te deixar mais nervosa....quando eu perdi os 40 kilos o ciúme do meu marido triplicou...nem ao Shoping ele deixa eu ir...tá brabo...não sei mais o q fazer...bj

    ResponderExcluir
  9. Ju, que drama dele ne'? E ja ta melhor? Ja conversaram? Conversa e' a chave de tudo na vida! Beijos e da uns beijinhos nele ta'? As vezes ele ta com a cabeca quente com trabalho, etc...quem sabe ne'?

    ResponderExcluir
  10. VOCÊ SABE QUE O LIMITE DA MINHA PACIÊNCIA É MAIS CURTO QUE O DA SUA!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi menina
    Tudo bem?
    Vim te conhecer. Entrei num blog amigo e achei o teu.
    Então faz pouco da gastro?
    Maridos..Todos piram de ciúme e insegurança pós operação.
    O meu pirou e a psico já tinha me alertado.
    Te prepara viu?
    beijo e vem me conhecer!

    ResponderExcluir
  12. Esse se marido está precisando de um Psicólogo, estas atitudes não são normais. No relacionamento tem que haver confiança, senão? Isso já virou é doença, viu! Ele precisa de ajuda,porque ele tem que entender que amar não é chegar ao ponto de proibir a pessoa e sim, ter confiança, respeitar o outro. Fale com ele, antes que ele te faz enlouquecer! Hehehee

    ResponderExcluir