Minha perda de peso

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

*Voltei a perder peso*

Não sei se alguém notou mas eu mudei o meu peso na régua fds, porém não tinha postado nada ainda, eu disse que ia me pesar somente com 2 meses de cirurgia, mas senti estes dias que estava perdendo peso novamente, e realmente foram 4kg e mais ou menos 10 dias, mas quero explicar o que estava acontecendo, no primeiro mês da cirurgia caminhava todos os dias, e quando fiz um mês comecei a relaxar, voltei a mastigar, e não caminhei mais, e consequentemente fui me pesar e tava nervosa quase duas semanas e nem uma grama a menos, estava trabalhando sentada o dia todo, e praticamente não me exercitava nada, não pedia nada mesmo, e na semana passada comecei a trabalhar em outro lugar, fico mais em pé do que sentada, mais me movimento muito, e consequentemente 4kgs off...uhuuuuuu, e não adianta se não tiver atividade não tem perda de peso menos.
E sobre a minha alimentação , estou comendo bem , começo com a salada sempre o que não me deixa ainda comer o arroz com feijão, porque a salada e a carne já me saciam, estes dias nem coloquei o arroz com feijão no prato porque não estav nem com vontade somente salada e carne, que alias carne não é qualquer uma que desce bem, ainda não tive entalo, mas espero nem ter, estou comendo com calma, e comendo só o que acho que me faz bem, ainda não comi besteiras, só um pouco de milk-shake faz dias.
Estou me sentindo super bem, mas feliz e notei que a minha pele esta um pouco mais oleosa, mas de resto ainda não senti diferença ainda, nem cabelos, nem unha...
Até mais....

10 comentários:

  1. Ju..que massa! Exercicios sao mesmo um caminho otimo a tomar!!! Mas vc voltou a caminhar ou o trabalho novo te faz se mexer mais e por isso perdeu os 4 kgs? Acho que foi a prova de que se caminhasse mais perderia mais e daria um xo ao plato..hehehehe....mas cada um sabe o tempo que tem ne? Parabens pela alimentacao, espero que esteja td bem. obrigada pela dica ta? beijaoooo

    ResponderExcluir
  2. Oieeee!
    Tudo bem?
    Não sei teu nome..fico perdida assim
    hahaha
    bem..meu cabelo começou a cair com 3 meses por aí
    mas Parou com 5/6 meses
    Te alimenta bem...e tudo vai ser tranquilo
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    Realmente precisamos de esforço para ter a recompensa...
    Exercício = menos peso
    Que bom que está se alimentando bem.
    Amanha é meu dia...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie amiga, que bom que ótimo que vc voltou a emagrecer, parabéns viu, vai ficar ainda mais gatona, é isso mesmo sem atividade não se perde peso, beijos no coração.

    ResponderExcluir
  5. Oieee Vc é JU
    Beleza.
    Bom..mudar o cabelo... Vc diz corte ou coloração.
    Todo mundo morre de medo da queda.
    Eu desde que operei..fiz luzes e pinto a raiz( brancos!!!).
    A queda é pela questão físiológica..não é problema capilar.
    Vc entende?
    Então a questão é alimentar-se bem.
    E vitaminas.
    A queda acontece e para. Te digo porque a minah parou depois de 3..meses..começou lá pelo 2..3 mês e parou!
    Hoje cai normal, menos que antes de operada.
    E comidinhas? Vc quer dizer que não come todo um iogurte?
    bem..no começo é assim.
    Depois eu passei a comer mais.
    Mas, cada pessoa é uma.
    cada organismo responde de uma forma.
    Não te preocupa..coma direitinho, nas porções que vc suporta.
    beijooo

    ResponderExcluir
  6. oi, te vi no blog da Laine, gostei do seu cantinho vou te seguir.
    tenha uma otima semana.

    ResponderExcluir
  7. Ah eu sempre q poso vou no feijao, pelo menos o caldinho! A queda de cabelo..o meu caiu mmmmmuuuito de 2 a 3 meses agora no quarto diminuiu bem a queda, espero q pare pq ja to sem franja rsrs!

    ResponderExcluir
  8. Hahahahahaha
    Oi Jú
    Ser magrela é bom sim...
    Mas, me irrita as pessoas dando palpite..e te achando seca demais.
    Isso me tira do ´serio.
    Antes eu era a gorda...hoje eu sou a magra demais.
    Que ódioo!
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju,... vi seu recadinho no meu blog e agora to te seguindo tb... que bom ver que minha maninha tá por aqui.. dani piggy...
    querida,.. fica tranquila e segue direitinho as recomendações...

    bju

    ResponderExcluir
  10. Oi flor obrigada pela força..
    vou te seguir...
    e q bom q vc voltou a eliminar peso!
    vamos manter contato!
    tenha um otimo fds
    BjOoO**

    ResponderExcluir