Minha perda de peso

sexta-feira, 3 de junho de 2011

*Cirurgia da vesicula marcada*

Hoje fui ao médico levar o resultado dos exames, e marquei a cirurgia, ela me disse que ia demorar um pouco, imaginei uns 2 meses, mas não vai ser dia 27/06, daqui 24 dias, confesso que estou meio assustada, mas ao que tudo indica vai ser tranquilo, opero na segunda de manhã e venho embora na terça, ótimo.
Os exames de sangue estão normais, menos o de vitamina B12, e estava meio que esperando isto, senti dores nas pernas constantemente estes dias, então volto a tomar a Citoneurim mais 6 meses, vou tomar amanhã cedo a primeira.
Perguntei se já poderia pintar os cabelos, ele mandou esperar mais um pouco porque disse que judia muito de mim e do cabelo, mandou esperar mais, vou ouvir o conselho, e o melhor, falou o que eu precisava ouvir, nada de açúcar, não é para organismo acostumar a comer doce, então se é assim, vai ser.
Algumas fotos do Hopi Hari de domingo passado....





8 comentários:

  1. Oi Jú, como vai amiga? nem acredito q dia 5 está chegando kkkk, mas sabe o q mais aprendi com nosso desafio? q posso viver bem e feliz com os doces. O duro é ficar com nem uma balinha, abusei do trident e tive dores no maxilar, tenho mordida profunda e até usei aparelho por quase 4 anos mas o desgaste q já tinha não tem jeito e eu sofro qdo abuso de chicletes.
    Fora isso foi tudo bem, hj fui no Extra e encontrei um doce de leite em barra light, mas tem açucar, então comprei e só vou comer no domingo a noite rsrsr... Comprei também umas rosquinhas da marca Jasmine, mas depois me arrependi, elas são light mas tem quase a mesma quantidade de calorias do q as normais... e são mais caras, só vi isso qdo cheguei em casa, mas fica a dica...
    Adorei as fotos, vc está linda e o Enzo então, nem se fala rsrsr.. bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Jú! Amiga vc vai mesmo operar né?? Nossa q chato. Mas se eh para o seu bem vá em frente. To aqui torcendo para dar tudo certo!
    Morro de medo de ter pedra na vesícula, pq aki em casa eh de família, minha bisavó, avó e mãe são todas operadas da vesícula. Meu gastro me passou um remédio para eu tomar por seis meses pra prevenir q se forme pedras na vesícula, o nome do remédio eh ursacol 150mg. Vc chegou a tomar algo pra prevenir?
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ai jú, acho q fritura vai ser fácil pq já não como mesmo, são raras as batatas fritas rsrs... e massa também... o q vc acha de continuarmos firme no doce? Sei lá, podemos abrir alguma exceção só nos finais de semana, e como seu médico falou pra não acostumar o estomago também vou tentar não acostumar o meu... vou ter q ir atrás de uma bala sem açúcar, não vou aguentar mascar chiclete rsrr... vê o q vc acha e me fala, bjss

    ResponderExcluir
  4. Amiga eu vou operar a visicula tbém, mas junto com a redução, vai firme ai viu, torcendo aqui por vc sempre, adorei as fotos bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Ai também vou precisar tomar a citoneurin. Boa sorte na cirurgia. Tenha fé q tudo dará certo pra vc! Beijooos

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju,
    A ciru vc vai tirar de letra com certeza.
    Deus estará lá abençoando toda a equipe.
    Meus exames ;...meu ferro tá baixo..kkk
    Tudo de bom.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju!

    Entao que Deus esteja do seu lado na hora da cirurgia! Desejo pensamentos positivos sempre!!

    e que gostoso esse filho no parque hein? beijo grande e manda o citoneurin pra dentro..rs....

    Ninha
    www.cincosegredos.blogspot
    o blogger ta doido..so comento anonimamente!

    ResponderExcluir
  8. aff eu tanbem vou opera da pedra na visucula agora na quinta feira dia 11 de agosto de 2011 aff to nervosa penso na dor da recuperacao aiaiai q medo kkkk bjs fica com deus ate mais

    ResponderExcluir