Minha perda de peso

quinta-feira, 30 de junho de 2011

*Blá, blá, blá......*

Hj o dia amanheceu melhor, o meu filho está melhor, é sinusite, tá tomando remédio, mas está bem mais disposto hj, o que me deixa melhor, ainda não parei pra pensar o que vou ficar fazendo em casa, não tem nada pra fazer, não posso caminhar muito, ontem fiz a unha, e amanhã vou fazer de novo pra passar o tempo, estou bem inchada ainda por causa da cirurgia, acho que até o fds eu desincho mais, estou uns 4kg mais gorda, mais visivelmente a minha barriga está enorme, mas é inchaço mesmo, o médico pediu pra fazer uma deita mais leve, porém disse que eu poderia comer de tudo de tudo o unico problema é que poderia ter diarréia, tirando isso nada de mais.Queria muito pintar os cabelos, mais como o médico disse perto do meu marido que deveria esperar então nem vou insistir, mas sabado vou por um piercing no nariz, eu tinha um, olha ai na foto,
antes
depois
E falando de foto nossa, como estou diferente, tava olhando umas fotos minha do ano passado, sinceramente, to bonitona hj hein, e eu não me achava feia não, mas estou me achando bem melhor, hj vou até irar fotos a noite pra comprovar a diferença, mas comparando com esta mais recente, to bem melhor.
Tem uma coisa que ontem acabei falando pra uma pessoa do blog que está meio triste por causa da queda do cabelo, na minha opinião, e isto é na minha mesmo, a gente que faz a gastro na grande maioria não faz apenas por estética e sim porque tem uma obesidade num nivel que já é além de uma doença, ainda pode causar diversos outros problemas, tipo, pressão alta, colesterol, diabetes, e mais algumas coisas, quando a gente faz a redução de estômago, no meu caso pelo método fobi-capela, nunca mais teremos risco de ter pressão alta, diabetes, porque o organismo muda completamente, e nosso estômago não consegue mais absorver o que absorvia antes, então como disse na minha opinião eu prefiro tomar centrum pro resto da vida do tomar insulina, ou qualquer outro remédio que com o tempo acabando destruindo o estômago, e faz com que tenhamos que tomar mais remédios ainda, até pro proprio estômago, eu também fiquei triste quando os meus cabelos começaram a cair e não pararam ainda diga-se de passagem , queria muito tingi-los como já disse, e penso sempre positivo, os cabelos crescem os kg não voltam, até voltam, (se cuidar é claro), por isso acho legal ler os blogs e conversar com a equipe médica antes de operar, porque a psicologa e o próprio cirurgião podem ajudar e explicar que os cabelos caem, as unhas ficam fracas, mas é aquilo tudo tem um preço, e se analisarmos pela melhora de vida que temos pagamos barato ainda, eu não troco uma cruzada de pernas que hj posso dar por minhas unhas compridas, muito menos o prazer de poder comprar um bota que feche na batata da minha perna por cabelos compridos, até porque dá pra colocar um mega hair e ficar com efeito super natural.
Resumindo as minhas idéias, acho que temos é que agradecer e ficar feliz com as coisas que estão acontecendo nas nossas vidas, eu até to numa comunidade no orkut "quer me matar corta o meu cabelo", mas agora que aconteceu não é bem assim, é seguir em frente e força na peruca meninas, até mais....

3 comentários:

  1. como eu já tinha até comentando no meu blog, a cirurgia que fizemos é de fato pra quem tem coragem até mesmo de buscar todas as informações e ainda sis optar por fazer tal cirurgia que não é estetica e sim pra saude e melhora de nossas vidas!
    o nosso corpo não é uma maquina!
    você esta linda, e espero que a cada dia melhorar e muito repouso!

    ResponderExcluir
  2. concordo em genero numero e grau Ju.... tb prefiro tomar um comprimido d vitamina do q seguir a tendencia da familia q eh ficar diabetica, com pressao alta, cardiaca.... e cabelo cresce d volta... mesmo q demore um pouco... cresce... e commo vc disse existe aplique, mega hair e o quinto a quatro pra darmos a volta por cima!!!!

    beijos enormes

    ResponderExcluir
  3. jú amiga vc é linda parabens adoorei o post de hoje!!!

    ResponderExcluir