Minha perda de peso

quinta-feira, 16 de junho de 2011

*Acabando de ter um dupping*

Alias, não foi um duppig, foi um super dupping, foi assim, como sempre super distraida, resolvi tomar um suco, um Yodel de morango, me sentei olhando o bb brincar e quando vi tomei toda a caixinha de suco, nunca tinha feito isso e tão depressa, ai logo comecei a tremer, e sentir que ia desmaiar, foi horrivel, demorou um pouquinho pra passar, agora estou bem, mas como a gente faz merda quando esta distraido não?
Falando em distração, quase toda noite, antes de dormir, vou beber agua e acabo passando do limite querendo tomar um copo dágua de uma só vez, resultado dor na barriga, não é o fim do mundo mas é uma dorzona.
Agora falando de dor percebi estes dias que se fico um pouco nervosa, o meu estômago dói pra valer, ontem fiquei um pouco mais que o normal, ai na hora do banho alem da dor tive muita ânsia, e aconteceu estes dias isto também, eu tava meio nervosa, comecei a sentir dores no estômago, estranho, mas dia 27 no dia da cirurgia vou acabar contando pro médico isto.
Tenho mas uma coisa pra contar e esta enfim é boa, meus cabelos estão nascendo novamente, e tinha até um branquinho no meio, assustador, mas se tiver que ser será.
Até mais

9 comentários:

  1. Que bom q teu cabelo parou de cair, eu ainda tô na fase do desespero!
    Pois é menina, nessa condição de gastroplastizadas ñ podemos nos distrair com comida ñ se não é horrível a sensação. Senti daqui tua agonia, viu? Odeio dumping!
    Essa dor, pode ser gastrite nervosa, né? Só ataca em determinadas situações... Vê isso aí e conta pra gnte.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ju...a essa altura ter um dupping assim..estranho..eu tomo goladas de agua sem problema..eita....mlhoras viu....noticia boa do cabelo..e o branco..arranca!!!rs....

    sobre o post passado..quero ver a bota e o casaco com a pelucia..deve ter ficado lindaaaaa..amanha vou de botinha pro trabalho..tem forro e vou a carater..hehehehe...no meu caso..comprei a bota gorda e ela, claro nao fechava, dai mandei aumentar a perna e agora preciso mandar diminuir urgentemenete..mas descobri que posso dobrar o cano longo e fica ate ajeitadinha..rs..

    bj lindona!

    ta rui de comentar Ju no teu blog...so n anonimato, pelo menos..rs..

    Ninha
    www.cincosegredos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi ju quando fico nervosa acontece de meu estomago doer tambem se agente naum come quase nada quando fico nervosa ai que naum comu mesmo.hahhaa e quando me da dumpping fico com uma dor de cabeça insulportavel ansia e enquanto naum durmo naum melhora bju!!!

    ResponderExcluir
  4. Apear de eu ainda não comer nada com açucar as vezes me acho um ET...
    Nem sei qual a sensação do dumping nem do entalo...
    Acho que não sou normal,rsrsrsr
    Espero tambem não perder cabelo,rsrsrs....
    bjs querida
    kaka
    diariofelinalight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O MEU QUANDO COMEÇOU A CRESCER DEPOIS DA QUEDA VIERAM DOIS BEM BRANCOS, KKKK QUASE SURTEI ARRANQUEI ELES FORA E AI NAO NASCEU MAIS NENHUM AINDA BEM!
    KKK
    BJS BOM FINDI E CUIDADO COM O DUMPING

    ResponderExcluir
  6. amiga q chato esse dumping! toma cuidado pra não ter de novo!
    meus cabelos ainda não estão caindo! graças a deus né? rsrs
    bjoo

    ResponderExcluir
  7. Oi amda .. parabéns pelos kls eliminados .Estou te seguindo.. me segue tambem .. bjs

    ResponderExcluir
  8. Tenho dummping com alguns sucos, tortas, sorvetes, mouse, alguns doces, melhoro tomando muita agua, mas detalhe não consigo tomar agua no copo tenho que tomar de garrafinha, pois se tomar no copo sinto muita dor.

    ResponderExcluir
  9. Pensei que alguma empresa estrangeira estivesse esmagando o seu produto.

    ResponderExcluir