Minha perda de peso

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

*Meu primeiro pastel de feira, ou quase...*

Domingo eu, marido e filho, fomos na feira e gente fiquei feliz comigo demais, fomos comer pastel, pedi um para cada um, e comi metade da metade e me senti super cheia, adorei, a sensação foi maravilhosa, menos de meio pastel me deixou satisfeita, antigamente comeria dois pastéis tranquilamente.
Estou sentindo uma melhora na minha alimentação cada dia mais, agora pouco fui jantar tinha sobrecoxa assada, arroz, feijão e salada, e eu comi toda a salada e só um pedaço da sobrecoxa, o que antes da cirurgia comeria tranquilamente de duas a três.
Depois da cirurgia já provei de tudo praticamente, doces, carnes, etc., não passei mal com nada, mas não estou comendo porcaria, tem coisas que eu aboli mesmo, pão, e qualquer pão mesmo, francês, de batata, de cocô, não quero mais saber, refrigerante então, nem tenho vontade e passo longe.
Não entalei nenhuma vez, e ultimamente o cheiro das coisas já me faz perder o apetite, e todos os dias no almoço e no jantar, não consigo comer arroz e feijão, porque como sempre a salada que cai super bem por sinal, depois como a carne, sempre numa porção pequena e pronto, já não cabe mais nada, acho bom mesmo isso.
Sabe estou fazendo propaganda do programa do Lula, Fome Zero.
Até mais...

5 comentários:

  1. Que delicia!
    Vc está ótima!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. ai menina naum vejo a hora disso acontecer.... to na primeira semana de dieta liquida... num aguento mais e a ceia de natal vou passar longe neh... aiaiaia

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Putz..sabe que eu não tenho coragem?
    Adorava pastel.
    O máximo de fritura que eu comí foi 1 pedaço de polenta frita e algumas batatinhas..
    hahahahahahaha
    beijo

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Jú, sou completamente a favor da gente comer o q gosta, mas em pequeníssima quantidade, isso é a melhor parte de ser operada, a gente come pouco e fica super satisfeita, tem coisa melhor? bjssss

    ResponderExcluir
  5. Pois é , o segredo esta na quantidade né! Adoro essa sensação de estar satisfeita comendo pouco, muito bom ne. rssrs bjuss

    ResponderExcluir