Minha perda de peso

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

*Trabalho novo, novidades, e fome zero...*

Comecei a trabalhar novamente, estou contente e ao mesmo tempo meio chateada, o trabalho eu adoro, o salário tá dentro, mas o horário tá ruim, ontem cheguei meu bb tava dormindo, meu marido também, hoje vai ser a mesma coisa, mas como estou precisando vou ver até quando dá pra levar.
Mas tenho novidades não me pesei mas, porque ou pesar somente uma vez por mês pra não ficar encanada se perder pouco peso, como aconteceu de não ter perdido, mas estão ontem vi a minha dentista, ela me olhou estranho, porque eu bem relachada estou desde antes da cirurgia sem ir ao dentista, ai ela me olhou e disse. nossa tá de regime hein, emagreceu bastante, ai eu disse que fiz a redução, nossa ela disse que bom, mas vc emgreceu bem seu rosto tá bem mais fino, fiquei super feliz porque me vejo no espelho todo dia mais só percebo que emagreci pelas roupas e agora é legal porque vi mas uma moça que não via de antes da cirurgia e ela também me disse que estou bem menor, sinceramente bem menor eu não acho, até porque sou muito grande, mas estou menor e muito mais feliz.
Sobre a alimentação, estou comendo de tudo(quase), doces, refrigerantes, não, mas comida mesmo de tudo e la no trabalho eu como, no primeiro dia senti vergonha, uma mulher deste tamanho pegando uma colher de arroz, uma de feijão e um pedaço de carne, e salada, ai como a salada, a carne e nem toco no arroz com feijão, estou saciando muito rapido, acho que as pessoas olham no meu prato e pensam, nossa saindo daqui acho que ela come dez vezes isso, percebo sim o olhar pro meu prato, mas acho legal.
Ontem teve panqueca, comi salada de repolho e meia panqueca, me sinto saciada e bem cheia, não tomo nem suco e muito menos sobremesa, e acho demais, estou comendo sempre algo antes de dormir não é de fome, é por necessidade mesmo.
Estou feliz, estou me sentindo bem, e a minha alto estima já não era tão baixa agora ela tá nas nuvens, faltam 8 dias pra 2 meses de cirurgia e quando for pesar vou postar fotos.
Até mais...

10 comentários:

  1. Que bom que esta feliz!!!
    As pessoas que não sabem que vc fez a cirurgia devem achar mesmo estranho...
    Rsrsrsrs...
    E é tãoooooo bom quando alguem nota que a gente emagreceu né???
    bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. que otimo que vc esta com auto estima la em cima!!!!!!! viva isso!!!! parabens pelo emprego novo, mas se achar que ta demais..troca! tenho certeza de que outra oportunidade surgira'!E qnt a sua alimentacao...e' pouquinho mesmo ne'? Mas nao deixa de comer feijao..hehehe..

    ResponderExcluir
  3. hummm..obrigada pelas dicas la no blog ta? Ju...como vc fazia a sopa de verdura? tomava 2 vezes por dia no 1o mes? beijao

    ResponderExcluir
  4. Ju,
    Boa sorte no trabalho.
    Quanto as mudanças, é muito bom estar feliz com o corpo da gente.
    Continue firme.
    Tudo de bom.
    bj

    ResponderExcluir
  5. No começo é assim... depois comemos um pouco mais...
    hahahaha
    No início parecemos crianças..depois crescemos um pouco.
    hahahahahahaha
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju, é ótimo receber elogios né? Aí sim reparamos q estamos emagrecendo... eu ainda fico na dúvida qdo a pessoa fala q eu estou bem mais magra, só tirando as fotos de 2 meses foi q notei alguma diferença, e lógico nas roupas, já comprei 3 vestidos acinturados, os q eram meu sonho rsrsr... bjsss e ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amiga pelo emprego novo, e tenha uma ótima noite, bjos.

    ResponderExcluir
  8. PUTZZZZZ....AUTO-ESTIMA é com "U" é AUTO de "você mesmo", "yourself" e não de "GENTE OLHA A ALTURA DA MINHA ESTIMA" uaHAUhaUIhaiUHa

    ResponderExcluir
  9. oie linda... saudades... ai vou operar segunda torce ai tah...
    Bom dois meses de cirurgia jah comendo de tudo... que bom heim... Fico MEga Feliz.....
    Post fotinhos hiem... nossa q chato o horario do trampo tah ruim... mas vai melhorar vcvai ver... bjos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!
    Muito bom o resultado da cirurgia...
    As pessoas comentarem que o vc emagreceu nao tem preço...
    Em relação ao trabalho fique tranquila, logo tudo se resolve.
    Beijos

    ResponderExcluir