Minha perda de peso

domingo, 26 de dezembro de 2010

*Primeiro Natal gastroplastizada, como foi diferente*

Estou super feliz, ontem foi o meu primeiro Natal depois da gastro, preparei toda a ceia e as sobremesas, adoro cozinhar, e fiz tudo sozinha, não tinha muita gente em casa, mas foi muito bom, super tranquilo, mas o que me deixou mais feliz foi a hora de fazer meu prato, um pedacinho de peru bem pequeno, um pedacinho de lombo e uma colher de salpicão, e não consegui nem comer o lombo, e o melhor não experimentei a sobremesa, nada de refrigerantes, a unica coisa que fugiu foi uns dois golinhos de cerveja.
Ontem me senti super bem, vendo todo mundo comer aqueles pratos imensos e sei que se não tivesse operada comeria tanto quanto todo mundo, e beberia também, sem falar das sobremesas.
E ontem no meio do dia é que comi sim um pouquinho de doce e tomei sorvete, está errado, mas é Natal, e sei que não posso dar tantas escapadinhas.
Lembro-me do ano passado como foram as minhas festas, nenhum vontade de se arrumar, afinal estava desmotivada, e comi tanto que parececia que o mundo ia acabar em comida.
Ah, não posso deixar de contar umas coisas olhem no meu dedo meu presente de Natal, não sei se já comentei mas eu e meu marido moramos juntos fazem quatro anos e agora vamos casar, no civil e no religioso, com tudo o que tenho direito, só que tenho que emagrecer bem para isto, e já programamos, vai ser em dezembro do ano que vem, tenho um ano pra programar o nosso casamento e pra emagrecer.
E tenho mais uma coisa pra contar, todos os dias ele fala que eu to emagrecendo mais, e ontem ele pegou na minha camisola que eu fui pro hospital e tav bem larga, ai ele disse que estou ficando magra, tudo bem, ainda falta muito, mas só o fato dele me dizer quase diarimentecque estou emagrecendo me deixa super feliz.
Até mais.... e olhem as fotos...
 Acho que meu rosto está bem mais fino, ou melhor menos gordo...
 Meu presente de Natal, amei...
 Minha arvore

Meu mariduxo.. e meu filhote, o futuro Michael Phelps, não quis tirar foto a noite...e olha o que ele fez no dia todo..
Até mais...

8 comentários:

  1. Amiga , parabens pelo presente. você esta linda.
    Que 2011 venha repleto de boas mudanças e muitas realizações.
    Tenha uma otima semana.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. que presentao!!!!!!!!! parabens e muitas muitas felicidades!!!! Manda o mariducho sorrir na proxima vez..hahahaha..Esta linda mesmo Ju...com o rosto visivelmente mais fino!!!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi menina
    Tudo bem?
    Tu acha errado comer um docinho?
    Moderadamente, pouco..porque o prazer pode ser igual sem se embuchar...
    Eu acho que com o tempo devemos nos adaptar a vida lá fora...com nossos estomagozinhos..
    Beijo e feliz 2011

    ResponderExcluir
  4. oie flor tdo bom..... nossa familia linda a tua heim... parabéns....
    Ah! comer sem culpa é a melhor coisa que tem neh miga......
    Bjos tamo contigo Feliz 2011

    ResponderExcluir
  5. Imagino como foi diferente, rsrs o nosso natal ..ki lindo presente , devagar devagarinho, vamos aprendendo a nos dar com o mundo..rsrs
    bjão lindona

    ResponderExcluir
  6. Ju parabéns amiga, vc está linda!!! Tenho certeza q 2011 trará muitas felicidades e muitas conquistas, bjsss

    ResponderExcluir
  7. Hei lindona
    Todas nós podemos tudo depois de tudo que passamos. De enfrentar a obesidade e tal..
    Imagina o que será um biquini?
    hahahaha
    Vais sim usar.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ahh eu tb moro com meu marido 5 anos e vou casar ano q vem eu acho,pq quero emagrecer tudo e fazer plasticas pra chgar na lua de mel gatona rsrsrds!!

    ResponderExcluir