Minha perda de peso

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

*Vou ter que trocar o DIU, e dói demais!!!!!!!!!!!*

Preciso contar porque já tinha até me esquecido, coloquei o DIU, dia 11 de novembro, foi dolorido, é uma dor horrivel sim, uma cólica muito forte, na realidade duas, mas beleza, passou, ai como eu sou uma mulher de sorte marquei o ultrassom do DIU umas três vezes, toda vez que eu ia fazer adivinhem, tava menstruada, demorou e consegui fazer o exame segunda passada.
Ah, e não posso esquecer de contar, cheguei na clinica, a garota toda inocente, que nunca tinha feito este exame    e imaginei que o tal ultrassom intra uterino era por fora do corpo, porque é ultrassom sei lá, logo entrei na sala do exame a moça super simpática que auxilia o médico me disse pra tirar a calça e a calcinha, eu imaginei que era só abaixar, mas tudo bem, tirei coloquei o avental e deitei, ai ela disse pra mim ver ela colocando o preservativo no aparelho, eu olhei pra ela com uma cara de louca, ela perguntou se eu já tinha feito este exame, eu disse que não, mas fiquei assustada, o médico entrou e me examinou foi super tranquilo, até o momento em que ele me mandou olhar pra tela e disse, o seu DIU está torto, vai ter que trocar, caramba, tudo de novo e duas vezes, porque ele disse que não tem como arrumar, vou ter que retirar e colocar outro, ainda nem remarquei de tão boba que fiquei, não queria mais fazer o que né, antes a cólica do DIU do que um imprevisto agora né.
Até mais...

77 comentários:

  1. Que chato isso!
    Eu fiz com anestesia e não senti nada. Por que vc não fala com seu medico para fazer com anestesia?
    Se cuide e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Mulher sofre muito....coisas q a gente tem que passar.
    Mas boa sorte...depois conta para gente...tavez dessa 2 vez nem vai dor...
    beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Como muher sofre, mas e por uma boa causa.
    Amiga obrgada pela força e pelo carinho.
    a minha nutri liberou o café adorei , fique super feliz quando ela disse que estou indo super bem e que perdendo mas 5 kg eu saio da obesidade. amiga todo sacrficio valeu e esta valendo apena, pode deixar vou colocar fotos, talvez hoje anoite em casa.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. ju
    tUDO BEM QUERIDA?
    "fala sério deve ser demais estar magra pra poder usar biquini."
    VC DISSE LÁ NO BLOG...
    TE DIGO..SER TÃOO MAGRA PODE SER DIFÍCIL SABE? TE OLHAM COMO DOENTE E TAL..E É OSSO PRÁ TODO LADO.
    VCS FICAM ACHANDO O MÁXIMO...OLHA NÃO É TÃOOO ASSIM...
    HAHAHA
    MAS ME SINTO BEM.
    E BASTA NÉ?
    BEIJO

    ResponderExcluir
  5. Olá que pena esse imprevisto com o DIU
    mas estou na torcida aqui pra que não doa tanto assim bjs e te cuida.

    ResponderExcluir
  6. Puxa vida heim Jú, será q não vale a pena trocar o método? Tem o adesivo, o implante... vê com sua médica, bjsss

    ResponderExcluir
  7. marquei para colocar o meu mais to com medoo.cheg ade dores.. a tive que sofrer a dor do parto.kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aa dores sao iguais mas nao se assuste

      Excluir
    2. GENTE NADA HAVER... EU PUS O MEU SEM ANESTESIA SEM REMEDIO, SEM NADA... E NAO ME DOEU NADA!!! MAS HJ VOU RETIRAR AGORA N SEI SE VAI DOER :(

      Excluir
    3. O meu doeu e muito. Ela nao deu nada pra tomar... um analgesico antes nada. Sofri pra por. Tirei dp de 5 anos e quero recolocar só se for sem dor. Alguem fez sem dor como?

      Excluir
    4. Coloquei ontem, tive dores intensas, minha pressão baixou, meu médico teve muita dificuldade p colocar pois não tenho filhos e meu colo do utero era fechado, ele dilatou na hora, mas o processo foi demorado,eu ouvi relatos de pessoas que sentiram uma fisgada e depois uma cólica normal, no meu caso saí da sala do médico com muita fraquesa,tontura,vomitei de tanta dor...
      Sou uma pessoa muito resistente a dor, mas comigo a experiência da colocação foi horrível, tenho 34 anos e nunca havia passado uma dor dessas, normal pra quem não tem muita sorte...agora estou torcendo pra que daqui um mes ele esteja no lugar.

      Excluir
    5. Gente, coloquei o meu (cobre) no dia 27/01/2017, foi MMUUUUUUIIIIIITAAAA dor, mas muita mesmo,quase que eu desmaiava.. bem... sangrei muito depois e senti bastante cólica, fiz a ultra 4 dias depois, estava 0,6cm abaixo, menstruei novamente dia 21/02, fluxo muito intenso e cólicas, mas até tudo bem, estava bem feliz mesmo assim com o DIU, mas fiz outra ultra, já que a primeira ele já estava baixo, e tinha baixado mais, agora 1,5cm. Minha médica orientou tirar no mesmo dia. Eu fui morrendo de medo de tirar. Chegando lá, ela conversou comigo, e disse que poderíamos tentar recolocá-lo, que não iria doer tanto, já que não precisava mais medir o útero. Tá, topei! (nem eu acreditava que estava fazendo aquilo de novo!). Doeu bem menos, quase nada! Sangrei só um pouco depois, isso foi ontem. Hoje não estou sentindo dor nenhuma e quase nada de sangramento. Vou refazer a ultra depois da próxima menstruação.

      Excluir
  8. marquei para colocar o meu mais to com medoo.cheg ade dores.. a tive que sofrer a dor do parto.kkk

    ResponderExcluir
  9. oi eu uso o diu faz dez anos fiquei com o cobre por 5 anos e ai tirei para ficar gravida de pois botei o o outro diu mirena e agora em maio vou tirar ja faz 5 anos foi tudo tranquilo e agora vou tirar e depois vou botar de novo rose rg rs

    ResponderExcluir
  10. eu uso o diu faz 4 anos,mas resolvi tirar.tenho medo q na hora de tirar doa.

    ResponderExcluir
  11. eu uso diu a 10 anos e normal nem colica sinto vou trocar o meu dia 22 de março mas faço acompanhamento medico faço ultrassom de 6 em 6 meses e preventivos

    ResponderExcluir
  12. nao tem nada ver essas coisas de infecçoes so fazer o acompanhamento medico

    ResponderExcluir
  13. Oie eu tbm tenho diu vai fazer dois anos em agosto que eu, coloquei mais estou pensando em retira ele será q doi mesmo estou com medo...

    ResponderExcluir
  14. oi tirei o meu diu hj ja fazia 8 anos nao doeu nada tomei um buscopan pra evitar colicas depois

    ResponderExcluir
  15. Vou colocar DIU. Gostaria de saber se dói e se a mulher passa a sentir cólicas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim dói um pouco e da muita cólica mas o resultado pra não engravidar é maravilhoso é 100% EFICAS

      Excluir
    2. Coloquei hoje.. não vi nada porque fiz com anestesia em hospital, foi tranquilo, acordei com cólica normal, estou tomando Buscopan.

      Excluir
  16. jú oliveira: eu vou colocar o diu também estou com medo,será que doi muito.tenho fé em deus vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  17. eu tinha um diu ha 5 anos retirei e substitui por outro sera q posso ficar gravida? to com medo bjs

    ResponderExcluir
  18. mulherada mole vcs heim?
    pra colocar o diu só senti uma cólica rapidamente e pronto..parem de assustar as amigas gente!
    È muito bom e não é bicho de 7 cabeças, podem colocarem sem medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Senti o msm como estivesse realizando o preventivo. Bem suportavel. Mulherada dramatica hem rsrs.

      Excluir
    2. não é questão de dramatização, mas sim de organismo... as dores podem variar de pessoa para pessoa, tbém irei colocar e estou com medo de sentir dores, pois já tenho alguns problemas com útero e ovários e só estou mudando para o DIU por recomendação médica, senão continuaria nas velhas pílulas...rs

      Excluir
    3. Eu coloquei e sentir muitas dores

      Excluir
    4. Eu coloquei e sentir muitas dores

      Excluir
    5. Senti muita dor,fiquei pálida e vomitei horrores. Cada pessoa reage de um jeito e ontem eu tirei por vídeo e anestesia local Pq sem anestesia não dava. A dor que senti para retirar sem anestesia foi terrível e a médica nem tinha chegado no local ainda. Além de outra tentativa onde a médica retirou apenas o fio e o diu continuou lá. RETIREM COM ANESTESIA(caro mais vale a pena!!!)

      Excluir
    6. Lembrando que na época coloquei o de cobre. Fiquei 8anos com ele. Excelente
      Aumentou meu fluxo e as cólicas que pioram muito,no meu caso sumiu. Só a região que fica dolorida no período menstrual. Mas vale a pena(melhor do que tomar pílula e ter enjoôs e enxaquecas constantemente

      Excluir
    7. O meu doeu bastante, pode ter sido pelo fato do meu útero ser reverso, a médica falou da dificuldade para colocar.

      Excluir
    8. Mole ? Desculpa mas não sou mole e todo mundo me falou que eu ia sair de lá andando como entrei... Eu estava feliz e saudável sai de cadeira de rodas ! Quase desmaiei de dor tive que ir pra medicação fiquei 3 horas tomando soro e tbm tomei uma injeção a cama onde fiquei estava muito molhada quando levantei de tanto que suei! Isso foi ontem e ainda estou com muita cólica...

      Excluir
  19. Meninas...

    Coloquei meu diu mirena hj...

    Coloquei com anestesia, pois tentei colocar no consultorio e realmente, doi mtooooooooo.....tive 2 filhos de parto normal, e o diu foi pior...aff....

    Voltando....fiz hj no hospital Santa Joana, tomei uma anestesia geral mais fraca do que para as grandes cirurgias....depois disso, fui para o quarto, e tomei mtos medicamentos....nao estou sentindo dores....

    Espero que de certo!!!, estou na fe....pq tenho anemia, e qdo desce eh igual hemorragia, fora a tpm que e brava!!!

    Queridas....mas uma coisa....meu convenio pagou td!!!....vejam antes no convenio de vcs....

    Logo mais volto pra dizer como esta sendo....bjo grande a todas, e outro grande pra vc Ju...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Convênio cobre Geralmente a retirada,mas no meu caso teve que ser retirado por vídeo e anestesia local,pois no consultório a médica retirou apenas o fio para minha falta de sorte e além de ter muita sensibilidade(local muito dolorido) e no período menstrual piora muito mais.

      Excluir
  20. Meninas...

    Coloquei meu diu mirena hj...

    Coloquei com anestesia, pois tentei colocar no consultorio e realmente, doi mtooooooooo.....tive 2 filhos de parto normal, e o diu foi pior...aff....

    Voltando....fiz hj no hospital Santa Joana, tomei uma anestesia geral mais fraca do que para as grandes cirurgias....depois disso, fui para o quarto, e tomei mtos medicamentos....nao estou sentindo dores....

    Espero que de certo!!!, estou na fe....pq tenho anemia, e qdo desce eh igual hemorragia, fora a tpm que e brava!!!

    Queridas....mas uma coisa....meu convenio pagou td!!!....vejam antes no convenio de vcs....

    Logo mais volto pra dizer como esta sendo....bjo grande a todas, e outro grande pra vc Ju...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Vanessa, tbém vou colocar justamente por conta de anemia... não posso menstruar e tenho problemas de ovários, por isso faz 15 anos que tomo pílulas (Diane 35) emendando as cartelas e dando pausa apenas 1 vez ao ano, porém isso me acarretou problemas de metabolismo e subiu a triglicérides. Meu médico recomendou o DIU (confesso que estou morrendo de medo de colocar rsrsrsrs), por sorte o convênio vai cobrir tudo... tbém recomendo às meninas que verifiquem junto aos convênios, pois os planos regulamentados tem cobertura total... bjs

      Excluir
  21. Nossa quanto exagero,coloquei em 2003 sem anestesia e sem remedio, senti uma colica perfeitamente suportavel e nada mais.
    Eu retirei o Diu de cobre faz 6 meses, agora estou correndo pra colocar novamente, vou ver se coloco sem estar menstruada.

    ResponderExcluir
  22. Pessoal vou retirar o meu diu na segunda so me falem como que e sente muita dor? Tem saneamento sempre? E vcs que tirarão demorao muito para engravidar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Olha só questão de dor é muito relativo,tem mulheres q não sentem e outras q já sente,como eu...senti muita dor para colocar e fiquei muito dolorida logo depois,fiquei tonta e o médico falou q muitas até desmaiam depois do procedimento,depois q coloquei o médico pediu q eu ficasse um pouco na clinica,até eu me sentir melhor.
      Já tem 1 ano e meio q uso,minha menstruação não suspendeu,o medico falou q é normal q algumas com 6 meses suspende e outras não, fico alguns meses sem mestruar e ai vem a danada e fica poucos dias e vai embora novamente,agora sobre a retirada não posso comentar pois não retirei e pretendo demorar para retirar,espero ter ajudado 😘

      Excluir
    2. Isso mesmo. Eu fui uma dessas... coloquei o de cobre, doeu bastante na pinçada que a medica da no utero e eu desmaiei em seguida. Coloquei dia 29/12 e estou aguardando a ultra. Morrendo de medo de nao estar no lugar e ter que retirar. Se isso acontecer vou voltar com a pilula mas nao coloco outro. A nao ser com anestesia. :*

      Excluir
    3. Isso mesmo. Eu fui uma dessas... coloquei o de cobre, doeu bastante na pinçada que a medica da no utero e eu desmaiei em seguida. Coloquei dia 29/12 e estou aguardando a ultra. Morrendo de medo de nao estar no lugar e ter que retirar. Se isso acontecer vou voltar com a pilula mas nao coloco outro. A nao ser com anestesia. :*

      Excluir
  23. Eu troquei o DIU de cobre pelo Mirena... doeu bem mais do que o anterior...estou sentido colica ainda, ja tomei o medicamento que a medica receitou...mas nada das colicas passar....fez 3 dias que coloquei...vamos ver se passa...bjs a todos

    ResponderExcluir
  24. Meninas usei o Diu de cobre por 7 anos tirei porque quero engravidar e operar. Não doeu nadinha pra tirar e eu nem estava menstruada, a cólica no inicio que se coloca o diu e terrível mesmo mas com o tempo melhora.
    Nesse tempo td nunca tive problemas com o diu era pra ficar 10 anos e coloquei no posto de saude da minha cidade Santana de Parnaiba... bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  25. Meninas usei o Diu de cobre por 7 anos tirei porque quero engravidar e operar. Não doeu nadinha pra tirar e eu nem estava menstruada, a cólica no inicio que se coloca o diu e terrível mesmo mas com o tempo melhora.
    Nesse tempo td nunca tive problemas com o diu era pra ficar 10 anos e coloquei no posto de saude da minha cidade Santana de Parnaiba... bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  26. ola meninas quero colocar o diu mas to com medo doi,mto,e essa matunençao,como fuciona vou colocar aqui no posto onde moro jandira bjus...

    ResponderExcluir
  27. ai nem me fala, eu tenho 18 anos , ainda naum tenho filhos e tenho q botar o diu de cobre , to super apavorada ! é q todos os tipos de remédios me faz mal !

    ResponderExcluir
  28. boa noite !!!! coloquei meu diu hoje as 17:00hs e doeu muito tanto pra colocar e depois tive uma cólica horrível e mais eu faria 10 tatuagens mas não colocaria mais diu ......

    ResponderExcluir
  29. olá meninas uso diu de cobre a 4 anos e desde que coloquei minha mestruação aumentou sinto fortes cólicas sem estar mestruada e quando tenho relações sexuais sinto dor e antes do diu não sentia isso

    ResponderExcluir
  30. olá meninas uso diu de cobre a 4 anos e desde que coloquei minha mestruação aumentou sinto fortes cólicas sem estar mestruada e quando tenho relações sexuais sinto dor e antes do diu não sentia isso

    ResponderExcluir
  31. Coloquei o diu faz uma semana, e no primeiro dia tive reações. ...fui no ps que me alertaram que era normal, pelo fato de ter mexido com nervos do útero. Hj faz uma semana e continuo com reações lá vai eu ir no médico pra tirar.

    Só espero não doer tanto quanto foi pr colocar..

    ResponderExcluir
  32. TO COM O DIU A 1 ANO E 9 MESES... AGORA COMECEI ASENTIR MAL ESTAR COMO OS DE GRAVIDEZ ...SO QUE COM COLICAS E SANGRAMENTOS... FIZ BHCG E DEU NEGATIVO... NAO TO AGUENTADO DE COLICAS E DORES NAS PERNAS...VOU RETIRAR MAIS TO COM MEDO PQ DOEU MUITO NOS PRIMEIROS DIAS PENSEI Q FOSSE PARI UM MENINO POR DIA DURANTE DUAS SEMANAS

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Qro colocar o diu mas todas as pessoas q colocaram estao falando q a mentruacao aumenta muito e as colicas também e q doi muito p colocar e tirar ! Vou falar com meu medico se for assim mesmo nao quero!

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Coloquei o Mirena em 2009 com sedação e foi super tranquilo. A Dr falou que meu colo do útero estava bem fechado e por isso foi bom ter feito a sedação. Tirei ele em junho de 2014 e não senti nada de dor para tirar. Resolvi por recomendações médicas ficar 6 meses sem o Diu para a produção de alguns hormônios que o diu acaba impedindo de ser produzido. Hoje dia 03 de fevereiro de 2015 fui colocar o novo diu, só que como estou morando em outra cidade fiz com um médico novo e sem anestesia, e doeu muito, muito mesmo. E olha que não sou fresca para dor. Então penso que essa história de doí ou não é muito relativo. Claro que é uma dor passageira, mas passei mal no consultório. Comecei a usar frio, acho que minha pressão despencou. Mas mesmo assim vale a pena, serão 5 anos sem menstruar e sem preocupações com possíveis gravidez indesejadas. Recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jordana, vc colocou o Morena novamente?
      Vc teve alguma alteração depois do Mirena?
      Eu tenho o Mirena desde outubro de 2012, tenho q tirar agora em 2017... Desde q coloquei engordei, mas depois de um tempo consegui emagrecer um pouco, mas o q mais me incomoda são as acnes, pois nunca tive, nem na adolescência e agora depois de velha comecei a ter... Pensei q qd tirar o Mirena colocar o de cobre...

      Excluir
  37. Boa tarde, fazem 7 mede que coloquei o DIU Morena, porém todos os meses tenho cólicas insuportáveis. Decidi então tirá-lo, estou em duvida se tomo a pilula antes. Alguem já passou por isso?

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde, ja uso o diu faz 4 anos só que uso o medicado, doeu um pouco fiz sem anestesia, mas vale muita a pena, nao menstruo e nao tenho colicas, nem dor de cabeça, no proximo ano vou ter que trocar, mas nao fico mais sem.

    ResponderExcluir
  39. Eu coloquei o DIU no dia 06/07/2015 e agora vou ter que troca porque o meu organismo rejeito. Alguem já teve que troca por esse motivo?


    ResponderExcluir
  40. Eu uso diu 03 anos mais quero tirar pq acho q ingordei depois q coloquei

    ResponderExcluir
  41. Olá meninas coloquei diu ontem ,sim dueo mais coisa rápida só uma fisgada de cólica e depois um pouquinho de cólica mais nada de anormal,afinal nos mulheres somos guerreiras haha tem 3 meses q ganhei neném e como estou amamentando não mestruo ,mais hj tive uma pequena borra tipo sujeira e normal 1 dia depois de colocar o diu ?

    ResponderExcluir
  42. Olá, coloquei o Mirena hoje. Vou falar a verdade, nunca tinha sentido uma dor dessas na minha vida e olha que tenho silicone no seio. É uma dor insuportável, passei mal, minha pressão caiu e quase desmaiei. A médica teve que pegar água para mim e tive que ficar deitada até passar. Se eu soubesse que doía tanto assim não teria colocado. Se a dor for igual a dor parto, não quero ter filhos não!! Ninguém merece, na próxima reencarnação quero nascer homem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu coloquei hoje e passei pelo mesmo, muita dor e depois cólicas que quase desmaiei, espero que passe, pq achei que era mais simples e né arrependi!

      Excluir
    2. Eu coloquei hoje e passei pelo mesmo, muita dor e depois cólicas que quase desmaiei, espero que passe, pq achei que era mais simples e né arrependi!

      Excluir
    3. Coloquei o de cobre a 5dias! Sem anestesia dueu mt qnd a medica pinça o útero e horrível..e como uma contração de parto .
      Ah se eu soubesse ñ tinha colocado
      E medo de fazer o ultrassom e está fora do lugar rs

      Excluir
    4. Coloquei hj e já tive um parto normal. Garanto q o parto não dói tanto, o parto é mais demorado, mas a dor é mais suportável. Colocar o diu foi a pior dor q já senti na vida, mas não tomei nenhum remédio antes, talvez tivesse ajudado.

      Excluir
  43. Coloquei o diu de cobre faz 8 dias. Não doeu assim como dizem. Foi um fisgada rápida. Não tive cólicas fortes tb. Uma cólica de leve. Vou ao médico fazer o ultrassom. Mas eu não senti essa dor q dizem não.

    ResponderExcluir
  44. Coloquei o diu de cobre faz 8 dias. Não doeu assim como dizem. Foi um fisgada rápida. Não tive cólicas fortes tb. Uma cólica de leve. Vou ao médico fazer o ultrassom. Mas eu não senti essa dor q dizem não.

    ResponderExcluir
  45. Tem gente falando que é frescura. Ignorância. Cada um reage de uma forma. Fiquei 2 anos com enxaqueca fortíssima, indo ao hospital. Sou forte à dor. Mas para mim, colocar o DIU foi uma tragédia, doeu demais, demais. Passei mal até. Para quem não sentiu nada, que sorte a de vocês. Mas não falem que é frescura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc,não é porque uma não sentiu q a outra não vai sentir!
      Eu sentir uma dor horrivel para colocar,fiquei muito doida,sensação de desmaio e muita cólica e ainda não cortou minha menstruação, de vez em quando desce!

      Excluir
  46. Estou com medo. O meu está marcado para amanhã e acho que não vou colocar. Nem sei se vou conseguir dormir.

    ResponderExcluir
  47. Nossa gente vou colocar o diu morena dia 14 agora sem estar menstruada estou morrendo de medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei o DIU em novembro sem estar menstruada, quando voltei para a consulta e o resultado da eco constataram que o diu deslocou

      Excluir
  48. Vou colocar amanhã, to cagada de medo. Depois conto como foi.

    ResponderExcluir
  49. Fui tentar colocar o DIU de cobre hoje mas acabei desmaiando de tanta dor. Eu tenho resistência a dor, mas a que eu senti hoje foi além do meu limite. Acabou que não foi colocado e pediu para eu voltar depois. Bom, eu decidi que não vou mais colocar e vou por adesivo.

    ResponderExcluir
  50. Coloquei o meu hoje e foi a pior dor que já senti na minha vida��
    Sou tolerante a dor mas foi além do meu limite e após o procedimento desmaiei no banheiro onde fui colocar minha roupa ,bati a cabeca na parede ,fiquei muito mal .Tive que passar um soro ate ,se soubesse que doía tanto teria pago uma anestesia .

    ResponderExcluir