Minha perda de peso

domingo, 2 de janeiro de 2011

*Ano novo, estômago novo!*

Meu feriado foi maravilho, como o estômago novo faz diferença, primeiro porque mesmo pesando mais de 100kg, estou me sentindo ótima, as roupas estão melhores o que me faz sentir-se super feliz.
Segundo, tinha tanta comida na minha casa, familia grande né, comi mais do que estes dias é claro, mas não exagerei em nada, estou super bem, não passei mal, comi churrasco que adoro.
Teve algumas diferenças que preciso contar, antes quando comia churrasco, comia sempre linguiça, gente adorava, e agora estes dias percebi que nem gosto mais, comi frango, que antes nem comia, e carne vermelha comia bem, agora não tive muita vontade também, comi carne de porco, mas comi pernil e não foi muito não, antes comia panceta, argh, senti nojo assim que vi aquela gordura assada, não contei pra ninguém, mas não experimentei.
Tem também um arroz que faço com farofa, bacon etc. que modéstia a parte, mas é maravilhoso, não consegui provar, sem vontade nenhuma.
Resumindo foi ótimo, escolhi o que era melhor, não exagerei em nada, mas preciso contar, bebi cerveja, pouquinho mas bebi...
Até mais...ótimo 2011 pra todo mundo...

Duas fotinhos...Eu e o maridão, e o meu principe dançando...

3 comentários:

  1. Família linda!
    Que maravilha sua dieta, vc realmente mudou os hábitos e mesmo nas festas!
    Boa semana light!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga.
    isso mesmo pensamentos positivos, prá frente levam a gente bem mais longe.
    Tudo tem seu tempo...até emagrecer pós cirurgia.
    Também tive coisas que perdi o "tesão" de comer..hahahaha
    E outras aboli mesmo.
    Acho que ficamos mais exigientes, mais centradas no que colocamos prá dentro.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Vc tá linda amiga parabéns!!!!!!!!!!!è tão bom ficar feliz com pouco né!!!
    Bjos

    ResponderExcluir