Minha perda de peso

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

*Já posso andar de ônibus*

Fazem dias que queria comentar o que aconteceu, mas havia esquecido.
Entre tantos desafios que nós obesos passamos, tem um que para mim é o pior, passar na catraca do ônibus, há um tempo atrás, quando cheguei no máximo da minha obesidade, tenho que confessar, não andava de ônibus mais, tinha vergonha, porque me apertava muito e dava pra perceber que era a minha barriga e a minha bunda enorme.
Inventava um milhão de desculpas para não andar de ônibus,pois não confessava pra ninguém o que acontecia, fiquei com medo de ônibus mesmo, fiquei com vergonha, achei que jamais fosse andar de ônibus na minha vida mas a semana passada tive que pegar o ônibus, morri de medo, senti um calafrio e passei na catraca sem me apertar, foi uma sensação maravilhosa, foi bom mesmo, me senti normal.
E hoje tive que pegar um ônibus novamente, foi tranquilo, ainda fico receosa, mas não sinto mais vergonha ou medo.
Ah, não posso deixar de contar, já passei por muitos preconceitos por ser obesa, e hoje foi só mais um episódio, assim que entrei no ônibus, tava o maior calor, ai um senhor falou assim pra mim.
Tá quente né, imagina pra vc que é gordaaaaa.  
 Na hora fiquei brava, mas depois pensei, velho FDP, mal sabe ele que estou emagrecendo, enquanto o envelhecimento, não dá pra ser adiado.
Estou super feliz, e agora quando precisar pode deixar que eu vou de ônibus.Até mais...

6 comentários:

  1. mas q velhinho sacana?!!!!!hahahahahaha.....deixa ele....hahahaha..curtindo agora heinJu? Aproveita ao maximo as coisas boas q estao vindo!!! bj ninha

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, não liga pra este senhor, há pessoas no mundo que são sem noção.. elas são frias e ignorantes.. releve..
    Vc logo vai estar mais bela ainda..

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk quase morri de rir do seu jeito e a fotinho ai da catraca, mais vc fez bem de ficar calada, o silencio é a melhor resposta, beijos amiga, e é verdade vc esta emagrecendo e ele envelhecendo.

    ResponderExcluir
  4. sei bem o q é isso, no natal eu passei um radio pra minha chefe e eu ouvi no fundo o pai dela perguntando quem ta falando a magrinha ou a gorda. Ela respondeu hehe a gordinha. Aí eu falei ..conta pra ele q eu to emagrecendo e natal q vem ele n vai mais me chamar de gorda. Me deu tanta raiva, mas isso vai passar!!! E EU N TENHO MAIS MEDO DE ONIBUS!!!RSRSRRS BJusssssss

    ResponderExcluir
  5. Tambem mrro de medo das catraca pesava 136 kg e nao me atrvia entrar no onibus pois nao passava na catraca.hoje com 122 passo em algumas mas carreego um trauma que mesmo sabendo que vou pasaar fico com muito medo

    ResponderExcluir
  6. Ja entalei duas vezes na catraca quando pesava 136 kg,deixei de andar de onibus a anos,e quando chegava a algum lugar circo,parque, q tivesse uma catraca chegava a tremer de tanto medo.hj peso 126 ainda c1rego comigo esse trauma pois tenho quadris muito l

    ResponderExcluir