Minha perda de peso

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

*Eleições 2010, será que pior não fica?*

Nossa, acho que desde que comecei a entender um pouco de politica, está foi a eleição mais ridicula que já vi, mas quem sou eu pra criticar neh, mas ainda estou inconformada um milhão de votos para um palhaço é demais, e agora o que vai ser feito, como vai ser cobrado, é esperar pra ver, será que o deputado federal eleito com o maior numero de votos saberá usufruir e fazer valer a confiança que lhe foi depositado?Quem sabe sim, ou quem sabe não, só o tempo dirá, mas acreditem até agora não ouvi ningém falar que votou no Tiririca, será vergonha, e se o deputado quiser fazer alguns leis vejamos:
  1. Todos os deputados, senadores e etc., passarão a usar roupas coloridas(tipo restart).
  2. Será realizado no plenário uma vez por mês um concurso humorístico, a fim de descobrir novos talentos para as próximas eleições.
  3. Todas as mulheres terão o apelido de Florentina.
  4. A nova capital brasileira será Itapipoca.
  5. Havera um dentista vinte e quatro horas no Planalto, para que assim ele e todos os que necessitam possam fazer o tratamento dentário.
  6. Planalto Central será chamado de Circo Central.
  7. O ensino basico será mudado para apenas a quarta série , e o médio será até o nono ano, então quem apenas fizer o ensino médio já estara pós graduado.
Na realidade minhas criticas não são contra a pessoa e sim seu jeito ridiculo de fazer politica

Nenhum comentário:

Postar um comentário