Minha perda de peso

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

*Coisas que vou fazer depois da gastroplastia*

Nossa, tenho vontade de fazer tantas coisas, que hoje é complicado, mas sei que depois vou poder fazer tranquilamente e feliz...

  1. Correr, sim correr, gosto de atividades fisicas, mas hoje mal caminho direito, quero correr, de roupa de ginástica
  2. Comprar roupa de marca, é, porque as grifes, só fazem roupas para pessoas magras
  3. Comprar uma lingerie perfeita e que não suma no meio das gordurinhasModa
  4. Tirar foto de corpo inteiro, porque nem sei quanto tempo só tiro foto de rosto
  5. Usar biquini na praia, isso eu sei que o meu marido nunca vai deixar
  6. Comprar um salto alto e fino, acho que desde os meus dezoito anos não uso mais salto
  7. Usar vestido e ficar lindo, adoro vestido, mas sei que fico parecendo uma capinha de botijão de gás
  8. Ser carregada pelo meu marido, ixi acho que isso ele nunca fez
  9. Levar meu filho no parque de diversões e poder brincar com ele, pois faz tempo que não posso me Fábio Guinalz /Ag Newsdivertir assim
  10. Casar, sim casar, pois moramos juntos há quatro anos e quero poder entrar num vestido lindo, de véu e grinalda

2 comentários:

  1. Tenho certeza q vc vai conseguir realizar todos seus sonhos... bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Jú, o q aconteceu? seu convênio tá barrando algum exame ou a cirurgia? Vc já cumpriu a carência de 24 meses? fiquei preocupada agora...
    Mande notícias, bjs

    ResponderExcluir