Minha perda de peso

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

*Cirurgia marcada*

Hoje estou me sentindo muito bem, passei com a nutricionista e estou decidida, estou fazendo uma dieta e vou conseguir tenho certeza.
Minha cirurgia está marcada para o dia 18 de Outubro, estou hiper feliz, nem sei o que dizer, a minha meta de peso é peder 70 kilos, ui, é muita coisa é outra pessoas né
Sabe eu estou enxergando a minha vida pra frente, como ela vai ser melhor, melhor em tudo, parei de beber refrigerante nem um gole, nada, posso tomar uma vez por semana, mas não quero de maneira alguma, agora eu quero cuidar de mim, que assim posso cuidar melhor do meu filho e do maridão é claro, eu sei o quanto a nossa vida vai melhorar.
Estou apenas com vinte e cinco anos, imagine eu com vinte e seia anos e setenta kilos, vai ser demais.
Como estou fazendo a dieta acho que antes da cirurgia já vou ter perdido peso o que vai me deixar super contente
E uma novidade, eu descobri que eu sei mastigar, gente como pode eu nunca ter notado que eu não mastiga, isso acho que é o que faz mais diferença, mastigar, 20 , 30 vezes, é demais, a sensação de saciedade é enorme, e é muito boa´....

Nenhum comentário:

Postar um comentário