Minha perda de peso

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

*Reta final*

Ontem foi a minha consulta com o cirurgião, Dr.Vilmar Trombeta, foi ótimooooo, meus exames perfeitos, tirei todas as minhas duvidas, cirurgia já está agendada, mais ainda tem um monte de coisas para preparar, e estou com uma bactéria no estômago que tem que ser tratada, putz, é um monte de remédios, são oito por dia, durante sete dias, até falei pro médico, é tudo de uma vez, quatro comprimidos?Nunca tomei tanto assim, mas se é necessário vamos lá.
Na segunda é minha ultima consulta com a Meire antes da cirurgia, adoro ela, me fez entender muitas coisas, a Cinthia também, só tenho que elogiar.
Disse ao Dr. Vilmar que estava super anciosa, que o tempo demora a passar agora, estou com muita pressa.
Ah, também optei por fazer a cirurgia sem a meia pneumatica, porque se usar a meia vai demorar ainda mais para operar, e estou com muita pressa para a minha mudança de vida.
Minha ultima consulta com a nutri e no dia 30 de setembro ai encerro a maratona de consultas, mas foi tudo muito maravilhoso, sabe de uma coisa eu não estou com nem um pouco de medo, é normal neh...
Até mais.........
Nossa estava me esquecendo, Danny, nem deu pra gente conversar, meu filho tava doido pra ir embora...

Um comentário:

  1. Oi Ju, foi rapidinho mesmo nosso encontro né? mas pelo menos a gente se conheceu rsrsr... é muita coincidência mesmo, prova q o mundo é mais pequeno do q pensamo kkkkk, eu também estava correndo, minha consulta tinha sido no hospital Santa Tereza, mas tive q pegar os ultimos detalhes com a Claudia, já agendei o anestesista e minha ginecologista, vou ter q mudar o anticoncepcional pra injetável, pq a pilula fica sem efeito depois da ciru.
    Espero poder encontrar vc denovo e com mais calma pra gente por o papo em dia, bjss e ótimo findi.
    PS.: seu filho é lindooooo

    ResponderExcluir