Minha perda de peso

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

*Acho que estou viciada+Transar com mulher gorda*

Gente, que vontade de postar estes dia, mais dei uma folguinha pro PC, mentira não foi bem assim, eu já comentei aqui sobre um jogo chamado The crims, que gosto de jogar, e agora percebi, que na realidade passo mais tempo no computador por causa do jogo, acho que estou viciada, na ultima rodada, eu colocava o note na cama e ficava jogando até a madrugada, e jogava de dia, de manhã, como a rodada terminou dia 25, eu fiquei sem jogar, mas hoje, as seis da manhã, eu já tava no pc, loucura?não sei... e se o meu marido souber ele fica bravo...
Queria falar de uma amiga também rapidinho, eu adoro ela, eu acredito que amiga não é só pras hras boas, amiga, também não é aquela que vc vê todo dia porém, não confia 100% nela, sabe hoje nossa vida não é como antes que podiamos se ver todos os dias e sair e tal, temos filho, marido e contas a pagar a vida muda, mas não a mizade, e ontem fazia muito tempo que a gente não se via, fui a casa dela, e fiquei triste, ela é linda adoro ela, sempre fomos gordinhas, mas arrasavamos na balada, agora somos obesas, e adivinhem em uns quatro meses que a gente não se via, meu Deus ela tá enorme, mais gorda, que eu, e ela tá hiper triste, o casamento dela tá péssimo por causa disto, e ela é minha amiga, desabafou o que fazim meses que estava ali, e que ninguem sabia, e foi nesta hora que além de decidir ajuda-la percebi que meu marido é um anjo, e que me ama mesmo, meninas, vou só terminar este post escrevendo o que ele disse para ela, e depois eu volto a escrever que estou de saida, o cachorro teve coragem de dizer que homem nenhum gosta de transar com mulher gorda!!! Será???Eu acho que não é bem assim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário