Minha perda de peso

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

*Eleições 2010, palhaçada geral*

Nossa não quis escrever junto com a outra postagem, porque a minha insatisfação e repudia é muito grande, estou completamente indignada com o que está acontecendo em nosso país, se eu falar que sou patriota e tra la la, é mentira, não sou, mas sou cidadã, e cidadã Itatibense com muito orgulho, amo a minha cidade e acho que se a migração pra cá diminuir ou parar iria ser melhor ainda, não conhece Itatiba? També, né, é só a cidade com a maior quantidade de oxigênio para se respirar do mundo, não há porque conhecer.
Voltando as eleições, eu assisto ao horario politico, gosto de debate, acho legal, mas estou com medo, horrorizada, com o que está acontecendo, não vou falar aqui em quem vou votar, não é nada disto, mas vcs viram o palhaço que estava no senado ontem?Ele disse que só estava lá porque tinha deputado e senador querendo roubar o trabalho dele...concordo plenamente, até perguntei para o meu marido porque aqui na nossa cidade tem vereador que não fez campanha, foi eleito com muitos votos, e não comparece as sessões na camara, ridiculo, dá pra pedir um impecheman, é assim que se escreve?
Mas voltando ao assunto que eu não consigo terminar, meu Deus, vamos votar na mulher Pera, quem sabe assim ela faz baile funk gratuito em todo o Brasil
E na Simoni, ai ela canta aquelas musicas booas pra gente de graça
Sem falar e Maguila, Raul Gil Jr., Vampeta, etc...
Muito ridiculo né, olha a minha indignação é tamanha que é melhor nem postar, mas como alguém sai de casa em pura e sá consciência e vota no marido da Mara Maravilha, um homem de Deus, ah, vamos parar de palhaçada, será que o Patati e o Patata também são candidatos, olha eu acho que vou votar no He-mam
E ainda ouvi essa:Eu vou votar no Tiririca, porque pelo menos ele é engraçado...
Mas perai, precisa saber o que faz ou ser engraçado, pra mim deveria ser mais respeitado este negócio de eleição que vira uma merda
Mas fazer o que ainda não sou candidata né....
Até mais.....

Um comentário:

  1. Olá.
    Primeiramente, parabéns pelo seu blog. Entendo que esteja tão desacreditada e desanimada com o cenário político brasileiro. Acredito que todos nós estamos. Por isso, é necessário consciência na hora de escolher o nosso representante. Entretanto, não podemos fazer generalizações. Vi que você me incluiu na lista de candidatos os quais você chamou de “palhaçada”. É sim um direito seu de expressar sua opinião, porém, gostaria de deixar claros alguns fatores que me diferenciam de outros candidatos citados em seu texto.
    Não sou artista, mas sim empresário e produtor musical. Graças a décadas de trabalho firme obtive sucesso em diversos tipos de empreitadas. Trabalho há mais de trinta anos com produção artística e como diretor-geral do Programa Raul Gil. Poucos sabem, mas muito do sucesso de meu pai é fruto de meu trabalho em seu programa.Se eleito vou trabalhar, no Planalto, da mesma maneira que venho trabalhando pelo sucesso do Programa Raul Gil e por oportunidades aos talentos brasileiros.
    Agradeço pelo espaço cedido para este esclarecimento.
    Abraços.
    Raul Gil Jr.

    ResponderExcluir