Minha perda de peso

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

*Eu quero chuva*

Nossa, agora a pouco me senti como uma criança quando roubam o pirulito, eu tava conversando com uma senhora perto de casa, quando de repente, chuva, fina, uma garoa, mas chuva, fiquei hiper feliz, senti aquele cheirinho de terra molhada, eu adoro, cheguei em casa correndo e feliz, e liguei no trabalho do meu marido pra contar que aqui tava chovendo, chovendo sim, uma pancada, mas de repente, nem bem molhou as plantas, os passaros nem se refrescaram, acabou, assim do nada, ela  foi embora, a chuvinha que estamos a tempos esperando...
Nossa, nunca imaginei que eu iria ficar feliz com chuva, porque quando eu era criança, era o fim, chover estragava qualquer coisa, não podia jogar futebol, sim eu adorava jogar futebol, não podia sair, não podia fazer nada, a tv ficava ruim, é tinha isso também, meu Deus chuva era uma castigo...
Hoje acho que a unica coisa ruim da chuva, é que estraga a chapinha, putz, mas eu não faço chapinha, mas fazia diariamente, mas agora percebi que meus cabelos são lisos, então pra que fazer chapinha?Ah, mas eu tenho na franja um cabelinho ruim, sabe estes que ficam nascendo odeio, estes dias queria fazer progressiva só neles, mas a moça no salão disse que não fazia, tudo mentira dela porque a minha tia cabeleireira faz...
E voltando ao assunto chuva, olha vou falar a verdade esta nem molhou a terra espero que venham umas fortes mesmo por estes dias porque a vida pede agua, nós estamos precisando neh...
Ah, eu lembrei de uma musica do Cocoricó:
Chove, mas como chove
Chuva, chuvisco, chuvarada, porque é que chove tanto assim?
Quando chove a terra fica molhinha
As plantas ficam verdinhas
E eu fico todo molhado, com o pé na lama, meu nariz tapado, minha vó e chama,:-Menino vem cá, vem tomar chá, vem comer bolo de cenoura, com cobertura de chocolate quente
Bom muito bom, muito mais do que bom, é excelente
Olha, aproveitando o tema Cocorico, tenho uma queixa, meu filho e eu adoravamos ver os desenhos, acho que muitas crianças gostavam, mas agora eles mudaram o foco que era para crianças pequenas, para maiores, com temas claro ótimos, porém, hoje em dia as crianças que entendem o que eles estão abordando, não querem ver Cocorico, então deveriam voltar a focar nos pequeninos, pois seria mais legal...
Olha e vcs que tem filho pequeno assistam aos clipes que são muito engraçados, eu tenho medo do monstro da palha...
Até mais.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário