Minha perda de peso

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

*Minha redução de estômago( dados importantes)*

Nossa, escrevendo sobre a minha vida, minha cirurgia que já está ai, e nem me liguei nos detalhes sobre peso etc, então ainda tenho que por uma régua de peso(não sei como se chama), mas até eu terminar vou postar aqui mesmo
Peso atual: 133kg
Altura: 1,68
Imc: 48
Na consulta com a psicóloga, ela entra nos detalhes de quanto peso a gente perde qual é estimativa deles e tudo mais, eu sempre fui gordinha então disse que queria pesar uns 70 kilos, ela disse que a meta para mim é 75 kilos, eu achei ótimo, não tenho vontade de ficar magrinha, nunca tive, tenho vontade de ficar bonita, saudavel.
Hoje foi a minha penultima consulta com a psicóloga antes da cirurgia, e pasmem eu não sabia que o meu estômago ia continuar dentro do meu corpo, achei que iam cortam e retirar ele de lá, e hoje achei hiper legal, vou continuar com ele, na realidade vou ter dois estômagos, hoje recebi muitas informações importantes e que com certeza mudarão o meu modo de pensar daqui pra frente.

2 comentários:

  1. OI Ju, vc viu q maravilha q é ter um acompanhamento adequado? A gente sempre aprende, e aprender nunca é demais.
    Esse lance de achar q tiramos o estomago eu até sabia, pois vi varios videos no you tube, mas minha mãe tambem não sabia e qdo fomos conversar sobre a cirurgia ela também comentou sobre isso, disse q ficava apavorada em pensar na falta do estomago rsrsr... graças a Deus não é nada disso, ele continuará aki, e se precisar a cirurgia pode ser reversível, bjss

    ResponderExcluir
  2. Tb tô na caminhada... e te seguindo. Bj

    ResponderExcluir