Minha perda de peso

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

*Yogurte desnatado*

Não podia deixar de relatar sobre o que ando comendo na minha dieta, e percebi que sou uma criança mesmo, daquelas assim que não comem verdura porém nunca provaram,
Não gosto de leite desnatado, acho horrível, ai a minha nutri me disse que poderia substituir por yogurte, ai já imaginei que horror!!!Nunca vou conseguir tomar aquele treco azedo, pois ai para minha surpresa eu adoro yogurte desnatado, é delicioso, é cremoso, é muito bom
Nossa e percebi uma coisa que achei maravilhosa, estes dias experimentei muitas frutas que mal tinha o costume de comprar e vi como são gostosas e docinhas e sabe porque? Porque não estou comendo chocolate, e nem me empanturrando de doce
Aqui em casa é complicado fazer dieta, porque ninguém quer te acompanhar, eu acho que se rola um apoio as coisas fluem melhor, porém estou determinada e acho que se quiserem emagrecer comigo e se tornarem saudaveis, legal, mas se não quiserem não quero mudar o hábito alimentar de ninguém, cada um sabe o que  te faz bem ou não, 
E preciso relatar uma coisa que para mim foi muito importante, no final de semana a gente sempre como lanche, pizza, besteira no jantar, mas este fds, meu marido comeu um enorme x-bacon na minha frente, dentro do carro só nós dois, e sabe o que eu fiz nada, ixi eu nem queria mesmo, não mordi, não fiquei chateada, nem nada achei hiper normal, mas na realidade, achei que quando isso acontecesse, não ia ser facil mais foi, foi mesmo.....
Até mais....

Um comentário:

  1. Oi amiga, parabéns pela super força de vontade, eu ainda estou nakela "este será meu ultimo doce, minha ultima pizza, meu ultimo refri..." ai, ai... a cirurgia já está aí e eu querendo me despidir de tudo, até parece q estou indo pra forca rsrsr... mas é q tenho plena conciência das mudanças posteriores, sei q serei obrigada a mudar, entãooooo... vou usar meu total autocontrole para depois rsrsr, bjss

    ResponderExcluir