Minha perda de peso

sábado, 4 de setembro de 2010

*Minha dieta pré redução*

OI...estou hiper contente, porque achei que quando fosse começar a fazer a dieta eu iria fugir, comer escondido talvez, mas agora descobri que eu já estou pensando com uma cabeça magra e isso é maravilhoso, ando lendo os blogs da meninas que operaram e das que vão operar e com isso consegui descobrir eu sou mais forte do que imagino, sabe agora neste momento estão fazendo churrasco na minha casa, e eu estou aqui sem vontade nenhuma de comer com eles, aos sabádos na minha casa não se faz comida, ou é lanche, pizza, pastel, e hoje eu disse que não queria lanche que comeria só a salada e já era o suficiente, e nem pedi a salada, comi aqui a minha mesmo e estou leve.
Nestes poucos dias em que comecei a minha dieta, putz tô me sentindo mais leve, mais feliz, e com tonturas, é claro, eu estava fazendo uma dieta de umas 5mil calorias e de repente começo a comer nem 500, nossa estou me sentindo fraca, tenho tonturas, mas estou bem, e acho melhor meu corpo acostumar agora do que passar mal depois, sei que se meu organismo acostumar-se a comer menos dentro de dias vou estar me sentindo hiper bem, e sei que se eu fizer tudo errado agora, a cirurgia não vai mudar a minha cabeça, nem meus hábitos, e uma recaída depois pode ser fatal.
Gostaria tanto de que fosse mais simples assim pra todo mundo, hoje mesmo li um blog de uma moça que me deixou triste. na vespera de operar ela comeu uma barra de chocolate e duas latas de coca-cola, alias coca-cola era o meu vicío, e fazem dias que não bebo, e nem me faz falta, acho que o que fazia falta na minha vida era a determinação que ganhei agora, espero continuar assim com está mente magra para poder ter um corpo magro e uma vida saudavel...
Até mais

2 comentários:

  1. Nossa Jú, muito legal essa sua determinação agora, conversei muito com a nutri Cyntia pq no meu diário alimentar teve erros todos os dias, um dia foi um bombom, no outro um sorvete, ou um pastel... e assim foram os 15 dias, mas mesmo assim emagreci quase 2 quilos, ela falou q está ótimo, estou me empenhando mais nesta quinzena, porém tenho o pensamento "e se eu não puder mais comer bombom? e se eu tiver dumping com doces?", então como pra não me arrepender depois...
    tenho consciência do tamanho do meu erro, mas acho q já vou precisar de muita determinação depois da cirurgia, por enquanto estou mais relaxada... e não me culpo por isso, sei q quando quero eu posso mudar, mas estou esperando o momento certo rsrr... bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oiii Ju,tava espiando o blog da danii (aiii em cima) e decidi te fazer uma visitinha... saiba que essa fraqueza e talz é normal mesmo. Vc esta com o pensamento correto, o nosso corpo tem que se adequar nós, não o contrário.
    Não pretendo fazer a cirurgia. Sei lá. mas é isso ai. determinação e força de vontade! vc consegue ser o que vc quiser!
    Por curiosidade, coloca no blog o eu peso atual, sua meta, sua altura... é bacana pra gente poder acompanhar!!!!

    Estou te seguindo! Beeeeijos!

    ResponderExcluir