Minha perda de peso

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

*Ultima consulta com a Nutri*

Hoje foi a minha ultima consulta com a nutri antes da cirurgia, estou a cada dia mais animada e ansiosa, nossa os dias começaram a passar mais depressa, minha cirurgia é dia 18, não vejo a hora de chegar, hoje ela me passou o cardapio alimentar de antes e depois da cirurgia, achei facil demais, nem acreditei, posso me alimetar de solidos até o sabdo, no domingo somente liquidos e ai opero na segunda, vai ser ótimo, e quando for na terça feira já volto a me alimentar, ou melhor a beber liquidos, estou achando tudo muito simples atá aqui espero qua quando chegar a hora seja simples mesmo...

Um comentário:

  1. é Jú, na verdade não acho q seja tão simples não, temos q ficar bem atentas as quantidades e em como beber, já conheci pessoas q entalaram com água... mas com fé e determinação vamos conseguir, bjss

    ResponderExcluir