Minha perda de peso

sábado, 28 de agosto de 2010

*Anulada*

Hoje estou confusa, será a TPM, será que é porque sou mulher e entrar em conflito consigo mesmo é normal, olha não sei mas hoje to confusa
As vezes não entendo o rumo que a vida da gente toma, que qualquer ação tem sempre uma reação legal, mas o ruim é não poder prever se a reação será boa ou não
Também acho que as vezes sou maluca, me sinto anulada, sem voz, sem poder ativo, nunca fui assim, e isso as vezes me dá um desespero.
Me sinto frágil diante de tudo, mas sei que sou mais forte do que posso imaginar, pois sempre fui forte, imensamente forte, acho estranho o que está acontecendo comigo, amo a minha vida, não gosto de solidão, mas sinto que estou precisando de paz, um pouco não, muita paz,amo minha vida, amo mesmo, minha familia, meu filho, meu marido, mas todos estão me sufocando as vezes
não sei o que fazer
Meu filho é a criança mais elétrica que eu conheço, acho maravilhoso isto, mas é cansativo, meu marido também, amo demais, mas ele não me ajuda ,muito, poderia brincar mais com o bb, e fazer uns agradinhos, sei que ele trabalha muito , mas não custa me trazer um copo dágua
Minha mãe e meu pai só deseducam o meu filho, avós são para isso, mas alguém colabore comigo help, help,
Parando de escrever pois o meu filho não deixaaaaaaa.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário