Minha perda de peso

terça-feira, 17 de agosto de 2010

*Minha mãe*

Gostei de falar do meu marido, e resolvi falar de todo mundo da minha familia, vai ser legal...
Minha mãe, adoro ela, mas sempre achei que ela não era igual a mãe de todo mundo, ela não é deste planeta
1-Minha mãe não é alcoolatra, as vezes bebe alguma coisa, mas em casa, mas nunca me impediu de tomar cerveja, e sempre deixou
2-Ela acorda cedo pra limpar a casa sempre antes do almoço, porque depois do almoço ela não limpa mais
3-Ela acha piercing em qualquer lugar horrivel, sempre me disse que poderia ter 50 tatuagens e nenhum piercing, tatuagem é arte
4-Desde pequena ela me levava aos shows e rodeios
5-Ela gosta de Chitãozinho e Xororo, Cazuza e Beatles, ela é muito eclética
6-Ela fala muito alto, parece um carro de som
7-Não gosta de cozinha, e também nem sabe cozinhar
8-Nenhuma criança do mundo pode fazer sujeira em casa, ela acha um absurdo, já o seu unico neto pode mandar o mundo abaixo
9-Ela se acha toda nervosa, e brava, mas se falar mais alto com ela, ela chora
10-Sempre que vai ter alguma festa ela diz que ninguém vai fazer nada em casa, mais depois ela que faz a comida e limpa a casa toda sozinha
Nossa, a minha mãe é maluca mesma, fora dos padorões, por isso é que ela é legal..
T+..

Nenhum comentário:

Postar um comentário