Minha perda de peso

domingo, 8 de agosto de 2010

*Dia dos Pais*

Este domingo está agitado como qualquer outro que se faça churrasco em casa, a familia é grande e para eles qualquer coisa é festa, chega a ser engraçado, existe comemoração pra tudo aqui em casa, eu gosto mas as vezes enche o saco, vc quer um pouco de sossego e quando vc vê tem crianças na sua casa toda, eu gosto de criança, mas sei lá, amo meu filho, mas não aguento criança pé no saco, aquelas que ficam assim "tia" eu quero refrigerante, isso eu odeio, até porque eu não tenho sobrinhos, não gosto desta falsidade de falar que eu amo crianças, porque não sou hipócrita, gosto sim, mas a minha paciência é curtissima, acho uma absurdo aquelas mães que vão na casa dos outros e deixam o flho fazer o que quer, mexer em tudo, ixi, eu odeio isso mesmo, quando eu saio com o meu filho nem presto atenção em muita coisa, porque tenho medo do que ele possa fazer, meu filho é um mimado, mas ele é lindo, cheiroso, educado e inteligente, até por que não gosto de ficar repetindo as coisas.
Mas mudando de assunto hoje é dia dos pais, tenho um pai, é mala, mas eu gosto dele, meu sogro também gosto muito, mas é um mala também, acho que é mal de homem ser mala, saber de todos os assuntos e já ter visto tudo nesta vida, adoro eles, e meu maridão também que é um grande pai, espero que possa passar muitos e muitos anos ainda juntos
Sinto um pouco de saudades do meu avô, ele era bravo mais um cara gente boa, se foi faz pouco tempo, mas fez a parte dele, acho que se ele tivesse sido melhor com a familia talvez o fim dele também tivesse sido melhor, mas no entanto está tudo bem, e acho qu este foi um dos meus ultims churrascos, porque espero operar em breve...
Até mais.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário