Minha perda de peso

sábado, 14 de agosto de 2010

*Sem saber o que fazer*

Nossa, a cada dia que passa, mina ansiedade pela cirurgia só aumenta, já estou com quase todos os meus exames em mãos, mas acho que não perdi peso, acho não tenho certeza, é complicado, sem tomar nada pra ansiedade então é f..., mas eu vou conseguir.
E a vida?Ah, tá tudo bem, mas estes dias ando meio insegura, ixi, não é bom, teno duvidas, e as vezes acontecem coisas que me deixam maluca, aflitas, mas tá bem.
Sabe estes dias andei pensando sobre a cirurgia, é uma dieta forçada na realidade, e será que eu não sou capaz de fazer está dieta, não, não sou capaz mesmo, já tentei de tudo e toda ez que emagreço engordo novamente e com mais facilidade, help, a cirurgia é minha solução minha ultima saida mesmo, é vergonhoso uma mulher de vinte e cinco anos falar isto, mas é a realidade.
Quer e preciso emagrecer, minha vida vai mudar muito, e pra melhor minha saude, nem se fala, acho que a partor de amanhã vou melhorar o meu modo de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário