Minha perda de peso

sábado, 21 de agosto de 2010

*Meu filho, minha vida*

Olha, falar do meu filho é complicadissimo vão achar que eu to fazendo média, e não estou, ele é lindo, inteligente, demais, faz coisas maravilhosas, e é ligado no 220 sempre, só para quando está dormindo, e mesmo assim pula na cama a noite toda, mas vou separar em tópicos os seus melhores:
1-Ele escolhe a musica que quer ouvir e decora com uma facilidade imensa
2-Há quase dois pegou a nossa tv pra ele
3-Toma sorvete quase todos os dias, o dele e o da sua tia
4-Tem opinião própria, e bate o pé
5-Dança qualquer coisa de funk a jazz
6-Acha que tudo é dele, as pessoas que ele gosta principalmente
7-Adora fruta e troca por guloseima sem problema
8-Não deixa um brinquedo inteiro por 12 horas
9-Adora ir ao shopping
10-Ama batata do mc donald´s
11-Ele quer andar de avião
12-Ele adora trabalhar, sempre que alguém tá ocupado ele diz que tá trabalhando junto
13-Acha que todas as cores são verde, e tudo o que não tem sabor bom é de pimenta
Resumindo é uma figurinha, esperto demais, mas acho que ele é meio terrorista, mas é o melhor sem duvida
Filho amo vc.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário