Minha perda de peso

domingo, 15 de agosto de 2010

*Meu marido*

Deixando a cirurgia de lado, preciso desabafar, acho que meu marido é louco, ou será que todos os homens são loucos, vou contar os hábitos dele pra ver se ele é louco ou se todos são:
1-Não fala sobre determinado assunto e depois diz que me contou
2-Quer a minha opinião sobre as coisas mais se eu dou, ele diz que não concordo com ele nunca
3-Quando peço opinião me diz que assim: "Você que sabe", mas se eu não pergunto me cobra por não ter perguntado
4-Se eu fizer algo errado me critica, se eu omito me critica também
5-Come como um boi e depois fala que eu como demais
6-Não gosta que eu fale quando vê tv, mas quando estou vendo a novela fica conversando
7-Nunca quer ir em lugar nenhum, mas quando chega, é o ultimo a sair
8-Diz que não usa a internet, mas quando você pergunta de determina assunto, diz:"Eu já vi na internet"
9-Não sente frio, nem calor, tudo o que eu sinto é exagero
10-Diz que eu demoro pra me arrumar quando a gente vai sair, mas ele sempre volta pra pegar alguma coisa
Estas são algumas coisas que o meu maridão maluco faz, e se eu for por em tópicos, ixi, ai não termino hoje, mas acho que é por isso que ele é o melhor.
Rapha amo vc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário