Minha perda de peso

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

*Meu pai*

E continuando sobre a minha familia, agora é meu pai, este é tão esquisito que é dificil escolher alguns detalhes para escrever, mas vamos lá:
1-Meu pai fuma, faz mais de trinta e cinco anos, e ele acha que se usar renew as rugas vão diminuir
2-Ele dirige há mais de 30 anos, e ainda não sabe fazer balisa
3-Ele come carne crua, alho cru, cebola crua, é um nojo
4-Ele não consegue cantar uma musica inteira, nada, nem "atirei o pau no gato" ele consegue
5-Pra ele todo mundo é chato até que se prove o contrário
6-Ele não fica nervoso, pois quando fica, ui, não há quem não ria
7-Come, come e come, almoça até a hora de jantar, e depois janta até o almoço do outro dia
8-Faz frituras de madrugada, de qualquer coisa
9-Não assiste fila inteiro, só vê as melhores partes, não lê o Jornal inteiro, só o que tem foto
10-Adoro baralho, se ele tiver atrasado, ainda dá tempo pra mais uma partidinha
Sim , este cara existe mesmo, mora aqui em casa, é um louco, mas sempre se ferra porque tem um coração enorme, muito maior que o seu pequeno tamanho...
T+

Nenhum comentário:

Postar um comentário