Minha perda de peso

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

*AS COISAS ESTÃO ACONTECENDO*


Hoje eu fiz mais um exame , de tantos que os médico solicitou, tenho ainda mais umas vinte consultas antes da cirurgia, mas estou muito contente e com a espectativa enorme, esperando que tudo de certo, sabe cansa de ouvir as pessoas falarem, nossa como vc é linda, se vc emagrecesse então

Na realidade, a minha auto estima nem é baixa, dentre um monte de motivos que eu teria para fazer a cirurgia o maior de todos é o meu casamento, ele vai bem, mais sei que poderia ser melhor, sei o quanto Rapha me ama, mas não adiante, se ele tivesse uma mulher bonita, dentro dos padrões, isso seria muito melhor para ele e para mim

Sei que neste momento ele não é superficial, que gosta de mim assim mesmo, e é por isso que eu preciso melhorar para que ele possa continuar gostando

As horas agoram estão passando mais depressa, estou meio triste e irritada, tenho medo, está passando tantas coisas pela minha cabeça, coisas confusas, que nem ue mesmo estou entendendo, por isso, preciso tomar cuidado

Ainda bem que tem sempre algoa que me fortalece, toda hora em que sinto algo que não é bom tem sempre meu anjo, com o seu sorriso que me faz refletir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário