Minha perda de peso

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

*Contagem regressiva 10...9...8..., mais ainda faltam 10*

Nossa, tá ficando complicado faltam dez dias, e eu estou aqui em casa enlouquecendo, sem nada pra fazer, fico na net o dia todo vendo blogs e cirurgias no you tube, tá bom, mas gostaria de estar trabalhando, me ocupando, meu filho é terrível, não dá sossego, mas sei lá trabalhar é fundamental, a mente melhora, a vida melhora, não vejo a hora da cirurgia chegar e eu poder me recuperar para voltar a ativa.
Eu não vou fazer compras de alimentos para depois da cirurgia, afinal vou comer tão pouco, acho besteira encher a geladeira pois adoro ir ao Supermercado, sou daquelas que não podem ver um oferta, e as vezes nem precisa, mas sou mulher gosto de comprar, meu marido as vezes briga, principalmente porque compro roupas pro meu filho toda semana, vou começar a postar quando comprar pra ver o tamanho do estrago que faço, é besteira mesmo porque ele está crescendo e perde tudo muito rápido, na semana passada comprei uma bermuda jeans e umas cuequinhas, ai no sábado foi seu niver, ele ganhou duas bermudas de surfistas, cinco camisetas e um boné, ai está semana acabei comprando mais roupas pois na terça ele foi desfilar pra uma loja aqui da cidade, e eu acabei comprando a roupa do desfile, mas é porque ele não tinha uma jardineira jeans, mas a camiseta ele tem demais, tem até sem usar, e de quebra comprei um all star junto , lindo ficou no pé dele, e aqui em casa minha mãe até tira sarro e fala que eu sempre acho que ele está precisando de roupas, mas sei que exagero, mas é tão bom ver ele lindo.

2 comentários:

  1. Amiga, também estou na batalha pela cirurgia bariátrica, vou seguir o teu sucesso na balança.
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  2. agora tá chegando heim ju, vai passar rapidinho esses 10 dias, daki a pouco vc já vai estar falando dos progressos, bjss (ps. acho q mãe é tudo assim mesmo kkkk, não volto do shopping sem um presente pro meu baby, nem q sejam chupetas ou copinhos novos kkkk)

    ResponderExcluir