Minha perda de peso

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

*Selinhos e muita disposição*

Hoje acordei me sentindo super bem, melhor que ontem e sei que amanhã será melhor, tenho dois pontos praticamente fechados, só um que deu uma molhadinha estes dias e está mais complicado, mas tudo ótimo, passei tanta roupa hoje, precisava fazer alguma coisa pra me ocupar e hoje passei todas as roupas do meu baby de manhã e agora a tarde quer passar as do marido, geralmente, não passo roupa, é raríssimo, nem compro coisas que amassem, não é porque não gosto, mas quase não dá tempo quando estou trabalhando (coisa que pretendo fazer o mais rápido possível) por que ainda não consigo fazer dez coisas ao mesmo tempo.
Hoje estou ótima e feliz, vou dar um trato no meu cabelo a tarde, nossa não sei porque acontece isto, mas quando fiz a minha cesarea, meu Deus, meus cabelos demoraram mais de uma semana pra conseguir pentear e adivinhem na redução também, lembro que cheguei no quarto e a primeira coisa que fiz foi por a mão na cabeça e que caos, parecia que tinha feito dreads e desmanchado,serio senti que o meu cabelo estava assim, é verdade,tava um horror meu marido me ajudou a desembaraçar mais mesmo assim quase não deu, mas desta vez foi mais rápido assim que cheguei em casa tava bom.
Ontem ganhei meus primeiros selinhos amei eu ganhei da Brú, que está no segundo mês de cirurgia e esta ótima http://vitoriaavista.blogspot.com
E também da Ingrid que é maravilhosa, e já perdeu 30 kg http://eufizgastroplastia2.blogspot.com/
E da Laine que está mais do que bem vitoriosa e feliz http://eufizgastroplastia2.blogspot.com/
Adorei mesmo meninas obrigada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário