Minha perda de peso

terça-feira, 26 de outubro de 2010

* Uma semana de cirurgia e 5kgs off*

Nossa, hoje fui até a farmácia e na hora em que estava saindo resolvi por uma calça jeans, a única que me serve, e ela ficou bem larga na cintura, tava apertadinha da ultima vez que usei, mas deixa eu explicar falando assim a única que me serve parece até que eu não tenho calças, mas é que comecei a engordar tanto na gravidez que resolvi usar calças legging e de coton, ai viciei, cada vez mais gorda, mais calças que esticam, então só tenho destas, e vou contar o melhor, 90% são pretas, mentira uns 95%, adoro roupa preta, e não é porque emagrece, sei lá sempre gostei me sinto bem, então voltando ao assunto, na minha ultima pesagem no Pró Gastro, foram 134, 600kg, muita coisa hein, ai hoje na farmácia acabei me pesando e deu 129,800kg, fiquei feliz, porque estava com a impressão de inchaço na barriga de ainda não ter perdido peso, mas achei muito bom, acho que até o dia da minha consulta que é na sexta perdi mais uns dois quilinhos, tenho a intensão te pesar menos de 100kg no Natal, quero pesar menos que o porco a paraguaia ,porque no ano passado eu era e vou estava bem maior que ele, vou me preparar para conseguir isto, vou caminhar, ficar mais ativa, e conseguir.

No fds eu vou postar umas fotinhos, deixa dar uns 15 dias de cirurgia...
Até mais...

2 comentários:

  1. parabés flor, que legaql hein, isso porque vc estava de calça jeans imagina se estivesse com algo mais leve, a balança teria dado menos né, roupas contam tambem, por este mesmo motivo me peso em casa sem roupa...beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, parabéns amiga... agora vai ser assim, cada dia menos...
    Ontem eu estava com 99.900 e hoje estou com 99.200, sei q não é legal ficar pesando sempre, mas tenho uma balança digital, levo ela pra onde vou e não consigo deixar de pesar, teve uns dias, qdo estava com 103 q estaquei, fiquei uns 3 dias com o mesmo peso, mas agora estou fazendo caminhadas de 1 hora e dessa forma não tem como não emagrecer... espero q vc atinja sua meta até o natal, eu me comprometi em pesar 90 kg até lá, sei q depois desse mês o emagrecimento vai ficar mais lento, então essa é a hora né? Tomo meus liquidinhos de 2 em 2 horas pro metabolismo funcionar bem e nas horas do intervalo tomo muita água, ainda não atingi os 2 litros mas estou em torno de 1,5 litros... aki em Andradina é muito quente, espero tomar 2 litros até voltar pra Campinas, bjsss

    ResponderExcluir