Minha perda de peso

sábado, 30 de outubro de 2010

*Algumas fotos e fui tirar os pontos e menos 9kg off*

Ontem foi um dia muito importante, fui na consulta com o cirurgião, e sai de lá me achando a ultima bolacha do pacote, já lá na clinica conversando com duas gastroplastizadas, falamos sobre a perda de peso e o dreno, e eu não coloquei tinha certeza, e ai entrei na consulta, o Dr Vilmar logo de cara foi tirar os meus pontos, teve um que doeu um pouquinho mais o resto perfeito, ai em seguida ele examinou, perguntou, e eu perguntei sobre o dreno ele disse que a minha cirurgia foi tranquila não houve necessidade de colocar, adorei, ai ele me disse que estou ótima, retorno daqui 3 meses, disse que eu estava ótima, eu adorei, estou me sentindo bem mesmo, e agora vem o melhorrrrr de tudo, queria me pesar na balança do médico, porque a minha ultima pesagem antes da cirurgia foi lá, e menos 9kg, ai fiquei mais feliz ainda, em 11 dias 9kg, isso não pode ser verdade, ai sim sai de lá me achando o máximo, com menos 9kg, sei que ainda é muito pouco, mas é um grande começo....

Esta foto é no hospital antes da cirurgia
Esta é da minha barriga super detonada, não se assustem, um simples soro me deixa marcada pelo menos uma semana
Por estes dias posto foto da minha barriga sem as manchas, porém todas estão valendo a pena
Até mais...
Hoje eu to com incomodo nas costas novamente é normal eu acho mais será que sempre vou ter?

5 comentários:

  1. Oie florzinha... to chegando agora no teu cantinho aliás adorei ^^ Bom ver tua recuperação deixa a gente mais trnaquila... Tmb vou fazer a gastroplastia estou em processo pré operatório... Tenho 24 anos e sou de Sampa....
    Espero poder trocar algumas figurinhas ocm vc ^^
    Bjos se cuida e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Oieeee ta ficando um xuxu, ai maiga dor nas costas é normal , mais creio que vc ñ vai sentir dores sempre... tbm tive uma dores xatas.. mais jaja passa..Ei parabéns pelos 9 kg jogados fora.....To te acompanhandO...BjO

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Como é bom saber que está emagrecendo... Vai ficar linda!
    Eu ainda não fiz a minha cirurgia, mas logo que escrever no meu blog que estou quilos off.
    Continue assim que os resultados aparecem.
    Beijos e bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, parabéns pelos 9 kilos a menos... e não achei nada pouco viu? tem pessoas q perdem isso em um mês!!
    Sobre as dores nas costas só tive acho q uma semana depois, aí tomei nimesulida q o médico havia receitado e não doeu mais... já durmo em todas as posições e isso ajuda a não cansar... daki a pouco a sua vai melhorar, bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju!Parabéns pelos 9kg eliminados!!!beijos
    Val - Sleevada

    ResponderExcluir