Minha perda de peso

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

*Fim de semana, cachorro quente e pastel*

Nossa este findi foi muito gostoso, mas acabei fugindo da dieta, mas se falar que não resisti é mentira, na realidade pensei quanto tempo vou ficar sem comer algumas coisas ai no sabado fui levar meu filhote numa festinha de escola aqui perto da minha casa e acabei comendo um cachorro quente quase inteiro tudo bem tão bem era cachorro quente de festa não tinha nada demais além de pão e salsicha, mas ai pra completar comi também um pastel de queijo


Mas pão fazia mais de meses que eu não comia, passo no drive do Mc com o meu filho pelo menos toda semana e não pego nada pra mim,então acho que não foi errado, mas falando da festa foi legal, é bem coisinha de interior, quermesse, mas eu gosto de festa, pra mim tudo é uma festa, meu filho também está se saindo um baladeiro, dançou e brincou a noite toda olhem só ele no peixinho e depois se divertido, tenho razão né, meu filho é um gatão né.
Agora estou mais anciosa que nunca faltam só sete dias, estou com tudo pronto, quero arrumar as minhas coisas e ir logo para voltar com uma vida nova....

3 comentários:

  1. Oi Ju, não deixe esses pecados pesarem na consciência, eu também me esbaldei numa pizza do habbib´s e num milk shake do bob´s, são meus preferidos e como sei q vou demorar meses pra prova-los de novo comi sem medo srrsr... seu filho é lindooo, bjsss

    ResponderExcluir
  2. Q legal q vc tbm vai operar...Parabéns pela coragem viu....vc vai ver, sua vida mudar completamente...visita meu blog...tem um pouquinho da minha historinha lá....bjão...

    ResponderExcluir
  3. OI Ju, como está a ansiedade? Eu fiquei extremamente calma, dormi bem e acordei as 4h20 pra tomar banho e ir pro hospital. Que Deus te abençoe a abençoe aquela equipe maravilhosa do instituto pró-gastro, vc vai ver como tudo passa rápido e tenho certeza q dará tudo certo, venha nos contar as novidades assim q voltar ok? bjss

    ResponderExcluir