Minha perda de peso

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

*Minha cirurgia, meus primeiros dias*

Nossa estava louca pra postar estou sem net, meu telefone tá mudo e eu fico em casa quase pirando, mas vim aqui pra contar como foi.
Internei dia 18/10 às 08:00 da manhã, minha cirurgia seria a terceira do dia, subi para o quarto, com o meu marido que me ajuda muito, e ficamos na expectativa, quando foi por volta das 11:00 tomei banho e coloquei a camisola, e estava na espera, as horas custavam a passar, e quando era um pouco mais de meio dia, vieram me buscar, estava super ansiosa, mas este momento foi tenso, sair de maca do quarto me deu um friozinho na barriga, assim que cheguei ao centro cirúrgico, conversei com uns anestesistas, enfermeiros e estava super tranquila, o Dr. Vilmar veio me ver, falou comigo uns instantes disse que estava terminando uma cirurgia e já era a minha vez, perguntei sobre a anestesia, e logo, logo apaguei, foi rápido, acordei por volta das 17:00, tarde já mas acordei meio transtornada, cheia de dor nas costas, acho que por causa da mesa, nossa foi horrível, acho que chorei não me lembro muito bem, mas estava com muita dor, logo me levaram pro quarto, eram quase 18:00, assim que cheguei vi meu marido com uma cara assustada por causa da demora, mais ficou aliviado, assim que me viu, foi muito bom.
A primeira noite foi péssima mesmo, tive tanta dor, não achava posição para deitar, foi muito ruim, tive náuseas a noite toda, e meu marido sempre do meu lado, fiquei em jejum  desde domingo até a quarta de manhã somente na quarta tomei um chá e juro até hoje estou sem fome nenhuma.
   Tirando os efeitos colaterais até agora estou ótima, andando me alimentando corretamente, porém sem fome nenhuma, estou  com um pouco de dor quando respiro fundo é normal?não sei espero que sim, assim que a minha net voltar posto fotos até mais....  

3 comentários:

  1. Oieee lindona , parabéns seje bem vinda no mundo dos gatroplastizados.. rsrsrs então essa dorzinha...hum ñ tive ñ.. mais creio que é normal ja k mexeu por tudo né? ñ sei vc mais eu fiz fisioterapia no hospital e alguns dias em kasa...faça tbm.... fica em pé pega uma amofada com os braços esticados p frente .. ergue e abaixa umas 15 x ao dia ..acho k vai te ajudar... era o k eu fazia ... shuahsuahsua BjOOo
    sucesso ....

    ResponderExcluir
  2. Oi ju, q vem receber notícias suas... estou aki na minha cidade natal (Andradina) e só agora tive tempo de abrir o note rsrs... Espero q suas dores tenham passado, eu não tive dor nenhuma, só as costas doeram uns dias depois da cirurgia pelo fato de só dormir de barriga pra cima, mas agora já durmo de lado e tudo melhorou.
    Não tive nausea nem ansia, o dia q fui tirar o dreninho brinquei com o Dr. Claudio se ele tinha me operado mesmo, minha cicatriz está super bem e a alimentação líquida está quase se transformando em pastosa rsrsr(sexta-feira mudo o cardapio para 4ª semana).
    Quando minhas costas doíam realmente doia até se eu respirasse fundo, doia bem embaixo, perto do rim, meu marido estava quase me levando para o hospital, pensei q era algo mais sério, mas era apenas mal jeito. To na torcida por vc, se cuida certinho q os dias passam muito rápido, e essa de não sentir fome é maravilhoso né? Nem acredito q estou há tanto tempo sem comer chocolate, agora vejo q sou capaz de largar esse neguinho rsrsr... bjsss e melhoras!

    ResponderExcluir
  3. Oi,fiquei feliz por ter feito a cirurgia tbm....virou borboleta...eba...então, sobre as dores, senti as mesmas que vc, nas costas, depois da cirurgia, e ao respirar tbm.Mas é normal flor, fica tranquila, essa dor nas costas é devido a posição da cirurgia, e ao respirar é devido aos gazer. A dor nas costas só saí com analgésico mesmo, e ao respirar, ihhh rsrs aí tem que soltar esse gás mesmo...um exercício legal é assoprar bexigas viu, pois vc tem que voltar com as suas funções pulmonares...pois como ficamos entubadas, tem que respirar igual antes...Bjkas....

    ResponderExcluir