Minha perda de peso

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

*Faltam onze dias*

Sim falta apenas onze dias para a minha cirurgia bariatrica e tenho algumas novidades, eu estava morrendo de preocupação porque o convênio há menos de quinze dias ainda não tinha pedido a pericia, e quando estava quase entrando em choque porque a cirurgia é dia 18/10, enfim meu marido liga no convênio e para minha alegria não precisa de pericia a cirurgia está autorizada, ufa, achei que não seria mais desta vez.
Comprei meu Respiron, e encomendei a minha meia, porque só pra variar não tinha do meu tamanho em lugar nenhum de pronta entrega, só pra vcs ficarem sabendo tenho 51cm de panturrilha, e as meias que achei eram pra 38cm até no máximo 42, mas vou contar uma coisa, tem uma Farmacia aqui na minha cidade que se chama Drogaria Marcelo, sem fazer propaganda, mas eles são ótimos no atendimento, sem comparações, ai ela conseguiu encomendar uma meia para mim de um dia para o outro, coisa que nas lojas de produtos hospitalares iriam demorar uma semana para chegar, passado o sufoco dameia, agora só me falta terminar uns remédios da gastrite e tomar uma injeção ai pronto vamos lá.
Ah, eu postei estes dias coisas que faria depois da cirurgia e me lembrei que sempre quis usar meia-arrastão acho um arraso, vamos ver se o maridão autoriza....
Acho bonito, mas só pra variar nunca teve do meu tamanho né.
Terminando hoje minha próxima e ultima consulta é no dia 13 e depois venho dar as informações.
Gente hoje estou me sentinto tão frágil, e confusa, meu marido não entende, acha frescura, mas meu anticoncepcional está acabando e acho que é por isso....
Até mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário