Minha perda de peso

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Dois anos de gastro......

Bom dia, hoje estou postando pra comemorar, dois anos de gastro, passou muito rapido quase nem percebi, e nestes dois anos as mudanças em minha vida foram enormes, mais hoje em diversas situações nem me lembro de ter operado.
Minha alimentação mudou bastante neste dois anos, no começo drasticamente mas como a minha mente gorda não mudou completamente hoje como praticamente de tudo, porém as minhas porções ainda são pequeninas, não como mais arroz,pão francês,nem tomo refrigerante, descobri que batata frita não cai bem, duas ou três batatas me deixam com aquela sensação de estômago lotado, gosto de carne mas como pouca, deveria comer mais, porém a carne tem que estar muito mole pra descer bem, então geralmente não como muita e prefiro carne assada.
Como doces sim, alguns me dão dumpping como pettit gateu, pudim de leite condensado, mas chocolates não dão e descem super bem, sorvetes de massa também não consigo comer muito, uma bola e sem cobertura, acho muito doce, porém bebo bastante cerveja isso sempre falei, adoro cerveja gelada e está sim desce bem sempre, gosto de alguns legumes que antes jamais iria comer, aprendi a comer salada sem tempero apenas com um fiozinho de azeite.
Minha vida social foi a que teve a mudança mais drastica, antes tipo vergonha, receio de ir em alguns lugares, enfrentar algumas situações,hoje em dia participo de tudo e me sinto igual há todo mundo, e uma coisa que mudou radicalmente e queria muito compartilhar com vocês foi o meu lado profissional, este mudou da agua pro vinho mesmo tive uma facilidade muito maior em arrumar emprego hoje quando vou passar por alguma seleção descobri que realmente a aparência conta muitos pontos sim, principalmente na àrea em que atuo.
Ia me esquecendo o mais importante, não emagreci mais,não consegui chegar na meta da nutricionista, e sei que foi por falta de vontade e pouco esforço da minha parte, não fiquei magra mesmo e to bem longe de ser magra, mas estou feliz com o meu corpo com a minha aparência, ainda tem muito pra melhorar mais hoje já realizada, eu já disse isto e não é demagogia de gente gorda, sempre fui uma criança obesa, uma adolescente gordinha e depois uma adulta obesa novamente, hoje estou igual aos meus 18 anos e acho que to bem sim, não me imagino magra acho que nem combina comigo porém uns 8 kgs a menos não me fariam mal quem sabe quando eu criar coragem pra fazer academia eu perco estes kgs.
Por hj é só isto,poderia ficar horas falando mas tenho que trabalhar, vou deixar duas fotinhos pra verem uma diferença, não estão boas pq não sou boa em editar kkkkkk.
Bjaum até mais....



9 comentários:

  1. Oi amiga, sempre teremos bundão e pernão e nunca seremos magrinhas kkkkk... mas temos a alegria de estar saudáveis!!! isso não tem preço... parabéns por esses 2 anos, vc está linda, eu adorei o loirão kkkk, um super bj

    ResponderExcluir
  2. Ju,
    Quantas diferenças...parabéns por esta vida mais saudável e aproveitando cada momento, vc é uma vitoriosa!
    parabéns...bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo carla, não foi fácil, mas vale a pena...

      Excluir
  3. loira?????????? e linda!!!!!!!!!!!

    PARABENS PELOS 2 ANOS JÚ. Tamo junta desde o inicio e sabemos o qnt foi dificil!!!!

    Cada uma de nos tem uma historia, uma meta, uma cirurgia diferente..resultados diferentes, mas nao menos importantes!

    Tao bom ver como muda a vida ter saude e felicidade. ter anmor proprio.

    agora inicia a fase de manter e ir em frente

    beijos imensos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jú vc está linda viu, parabéns mil!!! Há uns 15 dias atrás, eu estava meio p/ baixo, pensando na vida e entrei na net busquei pelo Dr. Vilmar e encontrei seu blog, li ele praticamente todo...rsrsrs. Menina vc foi uma luz no fim do túnel, pois eu estava á procura de alguém q tivesse operado c/ ele aqui de Itatiba. Me mudei de Jundiaí e ñ conheço muita gente aqui, por isso queria (se vc puder) batermos um papo, pq eu já enrolei demais p/ operar, ñ quero mais ser obesa, chega!!!! Estive c/ o Dr. na 6ª feira e marquei minha cirurgia p/ o dia 18.02 e se Deus quiser há de dar td certo. Se vc puder passar o seu fone no meu e-mail (pralenze@hotmail.com) eu agradeço!!! Abraços e td de bom... Priscila Matos (facebook)

    ResponderExcluir
  5. passando pra deixar um ótimo fim de semana...beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!
    Mas está "Mara"!
    Tb sou desse Clã de Pernão e Bundão! kkkk
    E por mais que "sequemos" nos ombros e no quadril, a danada da perna e do bumbum não derretem! kkkk Mas viva as nossas silhuetas!
    Um grande bj!

    anpsant82.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Ju!!!
    Quanta mudança, vc está incrível...beijos
    Val sleevada

    ResponderExcluir