Minha perda de peso

terça-feira, 19 de abril de 2011

*Seis meses de cirurgia, 37kg off*

Tinha um montão de coisas pra postar, mas hoje resolvi falar dos meus seis meses de cirurgia, completados ontem.
Neste tempo mudou muita coisa na minha vida, fiz algumas coisas que há tempos não conseguia fazer, coisas que nunca tinha feito, e descobri muito sobre mim.
O peso que perdi realmente não perderia se não tivesse operado, para mim a cirurgia foi a unica saida mesmo, não me arrependo nem por um segundo de ter operado, e tenho certeza que jamais vou me arrepender, mas tenho que confessar nem os kg perdidos fazem com que tudo venha ser um mar de rosas tem muita coisa ruim dtambém, é uma balança, o lado positivo pesa mais, mas temos que entender que tudo tem o seu preço, o da redução não é caro, mas em alguns momentos pode nos deixar meio pirada.
Nestes meus primeiros meses de cirurgia, descobri que tenho mesmo problemas com doces, confesso, não tenho problemas com nada, parei com o refrigerante, com pão, com varias coisas, mas o maldito açucar, este me persegue, e as vezes se torna mais forte que eu, e a luta contra ele vai ser barra, porque vai ser eterna.
Achei um pouco ruim porque o meu ciclo menstrual ficou louco, foi uma saga, quem lê o meu blog sabe cheguei a ficar mais de trinta dias menstruada, e pra alguns operados é normal, também tem o dupping, tive duas vezes, é ruim, tem entalo, que eu entalava com agua quase todo dia, tem o pré operatório que não dá nem pra carregar o filho.
Então é bastante coisa né, mas como disse nada que me faça ficar arrependida, jamais.
Meus melhores momentos até agora, foram quando coloquei uma calça jeans de 4 anos atras, antes de eu engravidar, e ela me serviu, quando encontro pessoas que falam  nossa como vc tá magra, mesmo com mais de 100kg, e também quando experimento roupas e elas me servem, adoroooo.
Amanhã vou por foto, tomei banho e coloquei pijama fiquei com preguicinha de trocar de roupa.
Parabéns pra mim, seis meses de vida nova, A.C e D.C, antes da cirurgia e depois da cirurgia, até mais....

10 comentários:

  1. PARABENS...REALMENTE TD QUE VC PASSOU NA CIRURGIA HJ TEM SEU PREÇO PAGO...EM MUITO FELICIDADE.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo resultado e força na peruca pra superar os probleminhas...

    ResponderExcluir
  3. oI JU
    Tava lendo o post. Não é "vc que tem problemas com doces". Todas nós.
    É uma mentira dizer que depois da cirurgia esquecemos, não comemos mais, as coisas que adorávamos, amavámos.
    Sempre estará lá aqueles desejos incontroláveis.
    A questão é que no começo, pós cirurgia, estamos bem regradas, bem educadinhas, faceiras com tudo..mas, depois isso muda.
    Eu sempre digo isso e as meninas de blog não ligam..mas é a verdade.
    Hoje eu ando maluca por doce e pães. Adoro, sempre gostei.e isso me deixou obesa.
    Por isso a coisa pesa agora..passando a fase de como certinho e emagreço e tal..vem a fase preciso controlar..preciso manter..
    Acredito ser a mais difícil.
    Boa sorte nas tuas fases.
    E boa páscoa prá vc e tua família!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Amiga tem a parte do cabelo que vc não citou, mas q para mim foi terrível, dificil mesmo, mas faria tudo de novo, emagreci e quero emagrecer mais, as tentações continuam no seu caso doce, no meu caso refri e massas, e assim vamos lutando, fortes rumo a nossa meta!

    beijos achocolatados boa páscoa prá vc e família!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos resultados! Eu tbm ñ me arrependo de ter feito a cirurgia, mas às vezes me sinto um pouco perdida diante de alguma comida q morro de vontade de provar e não posso, só tenho 2 meses de cirurgia e mta coisa pra mim ainda é proibida. O sonho de entrar nas roupas antigas está começando a ser realidade para mim tbm, e isso nos deixa mto felizes! Tbm tive dumping 2 vezes e não desejo nem ao meu pior inimigo, é péssimo! Mas acredito q aos poucos vamos nos adaptando a essa nova fase, tudo é questão de tempo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, Jú!!
    Tb fiz a gastroplastia e concordo com tdo que vc falou. Acho que temos problemas sim, tb tive problemas com minha menstruação (que ate hoje tento resolver) mas felizmente estamos mais magras e lutando por um futuro melhor e é isso que importa. Boa sorte nessa caminhada!!
    Bjos e ótimo feriado!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo sucesso e feliz páscoa!

    ResponderExcluir
  8. Parabénsssssss amiga, 6 meses... nem parece né? o tempo passa rápido... parece q foi esses dias q estava vendo as fotos dos seus buraquinho rsrsrsr... bjsssssssss

    ResponderExcluir
  9. parabens mesmo!!!!
    Cada blog que leio tenho mais animo para fazer a minha cirurgia tambem!
    Feliz pascoa, que Deus lhe abencoes mto!
    Vou te linkar bjs..

    ResponderExcluir
  10. Ju....parabéns pelos 6 meses...37kgs off é uma vitória tão grande!!!

    Qnt aos cabelos, tenho certeza da diminuição da queda. ainda cai sim, mas é tãoooooo menos!!!! juro por deus..rs....

    e eu ainda como uns docinhos, como pão e massa e bebo fim de semana um refrizinho, deleve, roubado do copo do marido...acho que nunca eliminarei isso, mas por vontade própria...não quero me privar de certas coisas..mas cada uma de nós tem um caminho, tem escolhas e pensamentos...quero que minha vida seja assim: durante a semana: carne e saladas e fim de semana, uma pizza, pão, refri...pouco, mas estarão ali, presentes. cada uma com uma atitude. O importante é saber que está dando certo. que a vida mudou. que os habitos mudaram. que não comerei mais 8 pedaços de pizza. 2 já bastam..o pensamento é assim p mim. um beijão.

    ResponderExcluir