Minha perda de peso

sexta-feira, 8 de abril de 2011

*Selinho...*

Já fiz um post agora pouco, mas queria postar o selinho separado...

Ganhei da Rose http://rosemsilvetre.blogspot.com ,
Primeira regra, dizer quem deu o selinho, já disse foi a Rose

Dizer na vida real, quem te dá mais força:
Minha familia sempre, mas meu filhote e meu maridão.

Dedicar a uma amiga virtual:
Dani Queiroz

Colocar uma frase que dá forças a todos:
"Transportai um punhado de areia todos os dias e construiras um castelo"

Indicar cinco cantinhos que dão força:
Ninha
Tatis
Hanna Vonlux
Julli Juliana
Dessa
E pra todas que me seguem, putz não dá pra escrever o nome de todo mundo, até mais....

Um comentário:

  1. Ai amiga, fiquei até emocinada... brigada de todo coração, vc sabe q pode contar sempre comigo, te adoro, bjsss

    ResponderExcluir