Minha perda de peso

domingo, 17 de outubro de 2010

*A caminho do hospital*

Até que enfim chegou, chegou o grande dia, é amanhã, e não vejo a hora de chegar, minha mala já está pronta e a do maridão também , pois ele vai passar estes três dias lá comigo também.
Estes dias passaram voando, e teve feriado, acabei saindo um pouco da dieta e ontem disse pro meu marido que no almoço queria comer algo que fosse demorar pra comer e foi pastel, tudo bem estes dias tinha comido pastel, mas ontem me deu uma vontadinha de comer novamente e foi um pastel no prato com vinagrete e tudo, muito bommm, e hoje para compensar, foi dieta liquida, é complicado, o primeiro dia neh, mais foi tudo super normal, aqui em casa teve macarronada e hoje parecia que por eu estar só no liquido o macarrão estava com uma cara ótima, e meu filho quis que eu desse a comida na sua boca, e foi complicado, mas me sai bem, sem nem um pouco de vontade.
Hoje tomei sopinha, só o caldinho, yougurte e suco, não me deu fome, mais tenho muita sede e a partir das 22 hoje nem agua.
Aqui em casa está todo mundo na expectativa, tenho um monte de coisas pra falar, mas vou deixar pra depois junto com fotinhas...até mais....

2 comentários: