Minha perda de peso

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

*Eu mastiguei, e começo a trabalhar amanhã*

Estou super feliz, arrumei um trabalho, e não é temporario, é em uma loja de móveis que irá inaugurar aqui na minha cidade, adorei, vida nova, estômago novo, trabalho novo, e ano novo, tudo de bom.
E hoje tive que ligar pra minha Nutri, disse pra ela que estava tudo ótimo, estou seguindo a risca a dieta, perdendo peso, caminhando, e pedi encarecidamente se não poderia pular um dia na minha dieta e adiantar a quarta semana, e ela me liberou, então comecei hoje a tarde e mastiguei um pedacinho de queijo frescal ligth, o mais gostoso que já comi na minha vida, nunca imaginei que diria isso, alias nem gosto de queijo frescal mais este tava mais que bom, e amanhã vou comer queijo de novo, eba banana amassadinha hummmissso que é vida hein....mas falando sério, não estou sentindo fome ainda, estou super bem, mas mastigar é bom, e detalhe o pedacinho de queijo que comi era do tamanho de um morango, e demorei mais ou menos uns 10 minutos pra comer, mas sabe porque fiquei meio receoso, tanto tempo sem ingerir nada, e agora tenho que entender que a comida já tem que ir pro estômago digerida, e não quero fazer nada de errado....
Até mais....

7 comentários:

  1. Deve ser mesmo uma delicia comer depois da dieta liquida!!!
    Imagino que tudo deve ter um sabor diferente e apetitoso!!!
    Parabéns pelo emprego!!!
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, parabéns pelo emprego novo... eu já estou comendo comidinha de verdade kkkk... mas o primeiro pedaço de queijo a gente nunca esquece né? kkk, bjsss e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!!! Que legal a noticia do emprego! Parabens. Quando estamos felizes assim, tudo começa a dar certo ne'?

    E sobre a nova dieta..uhuhuhuhuhuhuh,,,,vivaaaaaa....seguindo direitinho o que a nutri pede, nada de dupping e vomitos...e' sim possivel evitar! basta nao jacar, como dizem por ai!rs... beijos e agora e' a hora de começar com, pe direito a RA ne'? to sempre por aqui te acompanhando!!!!!Afinal...mes que vem sou eu!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oba!
    Parabéns!!!!
    Bom trabalho e comece com o pé direito! Felicidades, que seus sonhos se realizem...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo emprego e boa sorte, realmente a 4 semana e muito bom, eu vou completar um mes estou louca para saber o que vou poder comer...eheheh!! Estou com saudade de alface, tomate...humm delicia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. eba juuuuuuuuuuuuuuuu
    tudo novuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    q liduuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    rsrsrsrsr
    Ah! amo queiro vc num tem noção heheheh
    agora banana naum suporto nem o cheiro hehehe
    MEnina parabéns heim....
    e sucesso no novo trampo

    ResponderExcluir
  7. Coloquei o balão intragastrico e tiver 30 dias de dieta liquida. quando mastiguei a primeira vez foi a melhor sensação de toda mn vida hehehe
    e olha uqe mastiguei mamão! rsrs
    fer

    www.brindoavida.com.br

    ResponderExcluir