Minha perda de peso

segunda-feira, 9 de maio de 2011

*Bin laden não morreu...*

Fazem dias que queria falar, mas eu ia postar acabava esquecendo, podem rir e me achar meio maluca, mas acredito sinceramente que o Bin Laden não morreu, não morreu mesmo, me expliquem como pode matar o cara mais procurado do mundo e não mostrar o corpo pra ninguém?
Não consigo entender o porque de terem matado uma pessoa e jogado no mar, pra mim na real é tudo lorota, mas vamos ver né.
Estes dias ando comendo mal de novo, mas prometo pela sei lá que numero de vezes que vou melhorar, mas é ruim, se estou em casa consigo fazer direitinho, mas como nunca estou em casa, não dá certo.
Era só isso, queria dividir a minha opinião com vc, até mais....e espero no próximo pos enfim alterar a minha régua de peso.
Até mais....

7 comentários:

  1. Ju, acho que seria uma merda sem tamanho se fosse mentira....Obama nao se queimaria na vespera do ano de reeleicao..rs...ele ta guardando as fotos para o ano que vem...qnd tem eleicao nos EUA....carta na manga sabe?rs....

    beijo lindona!!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso amiga tenta fazer tudo direitinho! Com muita força de vontade e determinação vc alcança seu objetivo! =)
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. guria eu tambem acho que ele não morreu...
    Então somos duas doidinhas,hahahaha...
    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrsrs........
    Seria muita merda pra pouco pinico neh!!!
    Bjussss....

    ResponderExcluir
  5. Não acredito q seja mentira, mas vamos ver, infelizmente saberemos se foi ou não pelo tamanho da retaliação.
    Vamos q vamos nesse emagrecimento, hein? MEsmo fora de casa, procure conter-se para q os resultados apareçam!
    Beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  6. Flor,
    Deixei um selinho pra você no meu blog.
    Espero que goste.

    Ah...e o Bin laden morreu mesmo viu, acredite!
    Tenho familia nos EUA e para o presidente Obama entrar no ar de madrugada na rede nacional avisando sobre a morte dele, não é brincadeira..o problema é o cara que fundou a Alcaeda junto com o Bin laden e que esta solto...o cerebro ta livre e o perigo continua...

    ResponderExcluir
  7. Graças a Deus esse verme morreu, quantos pessoa sofre com os atacas dele ate hj.
    Deus me livre! Mais vou tarde...
    beijos

    ResponderExcluir