Minha perda de peso

terça-feira, 24 de maio de 2011

*Agora faltam 19kg + coisinhas*

Me peso quase todos os dias, mentira me peso odos os dias, mas não to neurótica não, não fico louca quando não perco peso, mas é impossivel vc ter uma balança, estar emagrecendo e não ter curosidade em se pesar, as vezes me peso de manhã e a tarde, e acreditem o meu peso ocila em 1kg todo dia, no trabalho fico em pé o dia todo, e a tarde o meu pé sempre tá inchado, não é muito mas sempre tá, hoje atualizei a minha regua de peso, estou com 98, tem gente que opera com 98kg, e eu ainda to com isso, mas estava praticamente com 140 kg quando operei.
Faltam 19kg ainda, será que eu consigo?É muito peso, e agora a perda ta bem lenta, acho que os 19 fica dificil, mas tenho que tentar né.
Ultimamente tenho achado super legal quando vejo pessoas que não via a algum tempo, de cara as pessoas falam nossa o que aconteceu? Mas vc tá ótima, e vc passa muito mal?
Gente é sério eu não passo mal, se contar quantas vezes passei nestes sete meses não dá uma por mês, já entalei sim, acho que duas vezes, e passei mal por falta de comer, uma vez até vomitei por causa disto, mas por excesso não, graças a Deus nunca, mas não posso mentir to comendo de tudo, tudo que tenho vontade, mas acontece que o paladar muda, e salada, vegetais, estas coisas que jamais comeria, agora como com prazer, juro, vagem, couve-flor e brócolis, adoro, mas antes não entravam no meu cardápio.Não como mas arroz com feijão, não dá, quando sento pra comer se como a carne a salada primeiro o resto não cabe, nem coloco mais no prato, até porque também o arroz me parece algo tão sem graça.Mas o meu maior mal é que fico beliscando, tudo bem que hj em dia as porções são bem menores, mas não são insignificantes, elas são proporcionais ao meu estômago, isto acha que atrapalha na minha perda de peso.
Entretanto tirando o cabelo que não para de cair está tudo ótimo, até mais....

2 comentários:

  1. Guria que deliciaaaaaaaaaaaa ja se foram praticamente 40 kgs....
    Não encuca....
    tu sabe que temos ate 2 anos pra emagrecer,tu vais conseguir...
    E por falar em paladar,guria chjego na sonhar que to comendo alface,e eu ainda não posso.hehehehe...bjs

    ResponderExcluir
  2. que delicia ju!! 40 Kg!!! por mais q demore mais do q demorou ate agora fica tranquila q se vc seguir as recomendaçoes vc consegue sim.. meu marido ja emagreceu ate mais do q o previsto!!! entao eh força na peruca e um tico mais d paciencia!!! e o paladar muda mesmo.. o marido tb osta d um monte d coisa qnao gostava e deixou d gostar d outras.....

    beijos grandes!!!

    ResponderExcluir