Minha perda de peso

quarta-feira, 30 de março de 2011

*Eu entalo com água...quase todos os dias*

Nossa, ontem a noite me senti tão burra, que fiquei com muita raiva de mim,entalei uma vez só nestes cinco meses e foi com uma fatia de mortadela, mas com agua é quase que todos os dias, não entalo om frutas, não entalo com comida, mas eu sou muita burra, toda vez que vou beber agua que não é na garrafinha, vou lá e viro o copo achando super normal, mas ontem a noite me superei, fui com tanta sede que enchi uma caneca e virei em quatro goles imensos, e na hora antes de terminar de beber, já senti todo aquele peso no meu estômago, e aquela ânsia, foi o meu primeiro vômito e de agua é claro, mas a dor é forte, dói a barriga, as costas e parece que fica sem ar que a água tá obstruindo a passagem, foi péssimo, mas sou decidida, a partir de hoje vou me polociar toda vez que for ingerir água e aprender a beber de golinhos, mas que sou burra eu sou, como pode entalar com água quase todo dia???
Ah, e sobre e minha menstruação, estou super normal, o que acontece que eu nunca tive um ciclo, ficava as vezes meses sem, somente quando tomava anticoncepcional oral que melhorava, mas preferia tomar injeção, agora o meu organismo tá lutando pra poder ter ciclo regular e até o sexto ou sétimo mês da cirurgia ele consegue se organiza, é esperar pra ver...
E estou mega feliz, falta 3kg pra sair dos 3 digitos, e estou lutando pra que dê certo, e sei que vou conseguir antes da páscoa.
Até mais....

10 comentários:

  1. Ai guria que delicia sair dos três digitos!!!!
    Logo vc conseguira!!!
    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  2. Eu também entalo muitooo,mas só por erros meus, como comer com pressa etc....
    parabéns pelo peso!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ju, desculpa mas eu ri, entalar com ága é duro ... hahahahaha
    É que é dificil mudar os habitos de uma vida toda neh ... rsss Vai no automático mesmo !
    Água eu consigo tomar só 3 goles pequenos de cada vez ...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. ontem entalei tb amorzinha....uma droga. nao tenho problemas com água, tomo consciente p evitar o vômito.meu problema são alghumas comidas..ontem com um pãozinho...vomitei..ecatiiiiii...faz parte!

    qnt à injeção....há ano eu tomei duas doses e fiquei 3 meses menstruada....é terrível né?

    boa sorte na adaptação desse método!

    tô na torcida viu?ja ja sai dos 3 dígitos!

    ResponderExcluir
  5. Do jeito que eu tomo água hoje, se não me controlar depois da cirurgia vou entalar também. A psicóloga já mandou ir tomando aos poucos e olha... tá difícil
    Breve vc sairá dos 3 dígitos, tenho certeza

    ResponderExcluir
  6. Ju, quero agradecer suas palavras e dizer que adoro seu blog.

    um beijo

    ResponderExcluir
  7. oi Jú, eu estava pensando nisso esses dias, no começo tive muita dificuldade, até perguntei pra nutri se seria sempre assim, mas agraças a Deus já tomo água como antes, esses dias virei uma garrafinha quase inteira de 500ml... fiquei até impressionada, parece q não operei rsrsr... tenha paciência q aos pouquinhos vai voltando ao normal, bjsss

    ResponderExcluir
  8. Oie Ju,
    Eu entalava com aguá tbm...
    Hoje aprendi a me controlar e bebo com calma...
    Aprecio a agua rs sem gosto e sem cheiroo....
    Ahuahauauh
    Deliciaaa...
    Vc vai se acostumar a fazer as coisas certinhas, primeiro a gente precisa passar mal para aprender.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. oi olha eu também me entalei com agua vária vezes mas com o tempo a gente aprende é ruim demais doe tudo...ma vá devagar vc consegue.bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá, estou seguindo seu blog a alguns dias. Parabéns pelos seus resultados.
    Quanto ao entalar, apesar de eu ter menos tempo de cirurgia que você, acabei descobrindo umas coisinhas, especialmente sobre água. Tem umas canudeiras bem bacanas a venda e bem legal e baratinhas, ou então vc pode pegar um copo ou bule estiloso e colocar um monte de canudos perto do local onde você pega a água pra beber. Fica bem mais fácil e dá uma alegrada no ambiente. Abs.
    Meu blog: http://estomagueto.blogspot.com

    ResponderExcluir