Minha perda de peso

sexta-feira, 4 de março de 2011

*Melhorando do resfriado...e meu DIU está certinho...*

Depois de uma boa injeção, estou pronta pra outra, me sentindo melhor, ainda não completamente.
Fui fazer a minha ultrassom do DIU, cheguei na clinica, ainda menstruada é claro e avisei a moça que auxilia o médico ela me disse que não daria pra fazer menstruada, mas comentei com ela que era pra ver se o DIU não estvava torto e que não tinha parado ainda desde que coloquei agora pela segunda vez, ai ela me disse que então poderia fazer o exame.
Entrei na sala, ela fez o preparo e esperei o dr. ai ele me perguntou se eu já tinha colocado DIU antes disse que coloquei mas tava torto, agora também estava desconfiada que estava por causa da menstruação, ai ele começou o exame e já contou, não precisa mas trocar esta certinho, e querida o DIU nunca fica torto, ele apenas sai fora do lugar, e riu, me disse também que todo mundo que coloca o DIU nos primeiros meses tende a ter bastante periodo de fluxo, não intenso, mas longo, como é o meu caso.
Estou contente porque não vou ter que trocar mais, só não vejo a hora de passar isto, está me incomodando demais...
Bom feriadão, pra todo mundo, quem sabe vou dar um ida no Carnaval, estou com vontadinha, mas o frio parece que esta chegando mesmo, e não tenho coragem de sair porque tenho muito frio.

Até mais....

4 comentários:

  1. Que bom q teu DIU tá certinho! Uma preocupação a menos! Quanto ao carnaval, eu aproveitaria o frio embaixo de um edredon vendo algum filme. Não tem programa melhor!
    Bjos =*

    ResponderExcluir
  2. que bom q esta td certo! O pior agora no carnaval mao eh o frio eh a chuva que esta caindo, muito chatinha. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Jú, q bom q agora está tudo certo, vamos ver se o sofrimento com esse período menstrual enorme passe logo né?
    Bjsss e ótimo carnaval, eu estou curtindo muito aki na minha terrinha rsrsr...

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Jú, realmente estou me sentindo bonita, vc também esta gatona...bjs

    ResponderExcluir