Minha perda de peso

terça-feira, 22 de março de 2011

*Cabelo novo*

Decidi que no domingo ia cortar o meu cabelo, ai ontem fui, meu cabelo tava bem grande, bonito, mas caiu demais, ai fui cortar cheguei ai salão e disse, corta, mas deixa pra baixo do ombro, e já havia mandado desfiar, ele arrancou um pedaço imenso de cabelo, e começo a passar a navalha, quando eu vi meu Deus, tava em cima do ombro, tudo bem eu achei bonito, mas o meu marido queria me matar, me disse que eu to parecendo a Pipa da Turma da Monica, as meninas disseram que ficou bom, a noitinha vou tirar foto e depois coloco, eu gostei, mas estou estranhando a falta do meu cabelão, depois quero opiniões sinceras hein, até mais....

4 comentários:

  1. Deve ter ficado bom mesmo! Sorte a sua q ainda pode cortar a cabeleira, já eu já tenho o cabelo curto e tá caindo taaaaanto!
    Bjos, posta fotos!

    ResponderExcluir
  2. Amorrrr....quer uma opinião sincera ? Também cortei o meu cabelo curtinho,como está lá no meu blog...mas me arrependi...ok que o cabelo fica menos pesado com o corte,mas não diminuiu nem um pouco a queda do meu cabelo, muito pelo contrário, com ele mais curto, ficou mais evidente a "raleza" dele rsrrsrs e as falhas, até meu namorado percebeu...Bom...foi a minha experiência né...desejo a vc que a experiência seja totalmente diferente....Mil beijos...

    ResponderExcluir
  3. Oi ju, tenho certeza de q ficou lindo, nada parecido com pipa kkkk... homens são sempre assim kkk, e sobre a caminhada, acho ótimo 50 minutos, qdo eu estava caminhando também ficava em torno de uma hora, agora com essa corridinha q estou seguindo o roteiro de 30 minutos, mas hj está doendo um pouco os musculos da coxa rsrsr, bjss

    ResponderExcluir
  4. Pipa ? rsrsrs
    Soca ele Juuuuuuuuuuuuu !

    ResponderExcluir