Minha perda de peso

quarta-feira, 2 de março de 2011

*A gripe me pegou....e selinho*

Nossa, estou ruim até pra digitar, começou no domingo uma dorzinha de garganta, ai foi aumentando, e ontem, foi uma tarde ruim, ai a noitinha fomos ao hospital, um dr muito simpático que eu nunca vi não quis me dar uma injeção disse que era rinite e me deu um remédio pro nariz, legal né, agora não consigo comer, estou com dor de cabeça, esperando trocar o plantão daqui a pouco pra passar com um médico de costume já, mas estou ruim mesmo hj, não estou sentindo gosto de nada e nem cheiro, e menos fome ainda, tenho que me cuidar não posso deixar mesmo.
Vou ao médico mas tarde passo aqui novamente.
Ganhei um selinho novo é Gui-Gui Gomes, uma assumida com compulsão alimentar o blog dela http://acomidafazsofre.blogspot.com/.


Vamos as regrinhas....
Indicar sete pessoas para recebero o selinho....
Cristiane siqueira http://christianesiqueira.blogspot.com
Tania  http://taniatentandodenovo.blogspot.com
Danni Piggy http://misspiggynaomoramaisaqui.blogspot.com/
Ninha http://cincosegredos.blogspot.com/
Lucy Brito http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/
Gaby http://mulherpneu.blogspot.com/
Karina http://diariofelinalight.blogspot.com/
 7 coisas que tenho que fazer:
Emagrecer
Malhar mais
Me preocupar mais comigo
Começar a perder a paciência mais vezes
Não comer mais doce ( este deveria ser o primeiro)
Não agir por impulso
Parar de ser tão sincera as vezes

7 coisas que mais digo:
Filho ( geralmente não pode filho)
Oi, tudo bem...
Alô
Meu cabelo tá bonito hj né
Acho que eu to emagrecendo mais
Vou beber agua
Mas alguma coisa? (para todos os clientes)


7 coisas que faço bem:
Amar, todos que amo, amo incondicionalmente
Cozinhar (mas foi depois da redução)
Trabalhar ( gosto de comércio e faço bem)
Dirigir ( dirijo muito bem, vou pra qualquer lugar sozinha)
Maquiagem 
Dormir, consigo passar a noite toda numa mesma posição
Ter boas idéias

7 qualidades:
Prestativa
Boa mãe
Boa esposa
Boa filha
Sincera
Pontual
Corajosa
Determinada

7 coisas que adoro:
Minha familia
Doces
Passeios
Conversar
Comprar
Internet
Descansar

7 coisas que detesto:
Que me acordem
Andar no sol
Dormir no frio
Criança chata
Ter que trabalhar cedo
Ir ao dentista
Ser gorda

7 defeitos:
Querer as coisas sempre do meu jeito
As vezes desorganizada
Tentar fazer um milhão de coisas ao mesmo tempo
Estressar e ficar nervosa 
Não conseguir nunca assistir um filme inteiro
Mimar o meu filho demais
Querer sempre atenção

Até mais....

6 comentários:

  1. querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
    www.ficandoemforma.blogspot.com
    Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
    Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
    espero você no meu novo endereço
    http://ficandoemforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigadinha pelo selinho...
    Amanhã vou postá-lo,junto com as novidades,rsrsrs...
    Obrigada pelo carinho de sempre!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo mimo amiga.
    Adorei.
    Faço hoje as perguntinhas.
    Beijos Ju

    ResponderExcluir
  4. Ahuymm... fiquei sem o selinho... snif

    ResponderExcluir
  5. Nossa q chato! Resfriados são sempre uma péssima companhia! Ouvi dizer que a gente q fez gastro, está mais propensa a pegar gripes e resfriados, será que isso procede?
    Bjos

    Ah, da próxima vez, manda selinho pra mim tbm!
    =)

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju !

    Eu tenho uma raiva desses médicos de PS viu ...
    Até parece que a gente não sabe distinguir gripe de rinite, aff !

    Hoje amanheci com coriza, espero que não piore ... Tô meio apavorada de ficar doente ... Nossa resistência fica mais baixa mesmo por causa do emagrecimento neh !

    Melhoras, lindona ! Se cuida !

    Beijocas,
    Gabi
    mulherpneu

    ResponderExcluir